Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (12) a agenda de Plínio Oliveira esteve cheia mais uma vez. O pré-candidato a senador marcou presença na Vila Coelho Dias, em Bacabal, onde participou de um evento especial do Dia das Crianças.

Na ocasião, ele esteve reunido com seu colega e aliado de partido, Maurício Silva, o jovem vereador bacabalense que tem se mostrado uma grande liderança no município através de seus trabalhos em prol do povo. 

Em seu discurso, Plínio homenageou as crianças pela importante data naquele evento que contou com brincadeiras, presentes, sorteios e muita diversão. O pré-candidato ao senado também aproveitou para elogiar o vereador Maurício em virtude do seu desempenho na política da cidade. Veja abaixo:  

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por conceder este momento de estarmos aqui reunidos com todas estas crianças, olhando os sorrisos de cada uma. Quero dizer para os pais e mães que vocês hoje têm um representante e se chama Maurício Silva, ele que quando me procurou foi acolhido e, desde então, tem fortalecido seu nome junto ao partido. Com o tempo, ele foi mostrando seu talento e dando muito apoio em todo Bacabal. Muitos queriam rifar ele, por não quererem que hoje ele estivesse como vereador, mas eu, Plínio Oliveira, junto com nosso grupo, decidimos que ele deveria ter sim uma oportunidade para demonstrar o carinho que tem pelo município e hoje vemos o resultado maravilhoso deste esforço.", disse. 

Plínio Oliveira também esteve participando de ações do Dia das crianças na Vila Graciete e Vila da Paz, onde foram distribuídos lanches e brinquedos para criançada. Os momentos especiais contaram com organização de Elias da Transportadora e apoio de Florêncio Neto

 

How to count steps with your Apple arablionz - CNET

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários