Compartilhe essa Notícia:

Francisco de Arruda. 

Na última quarta-feira (06), a Polícia Militar de Lima Campos prendeu um homem identificado como Francisco de Arruda, o "Roxinho", acusado do homicídio contra Erismar Texeira, o "Caipora", no último dia 21 de junho. (Veja AQUI

A denúncia foi feita através de uma ligação de populares, informando que o indivíduo estava em um bar com uma espingarda e uma faca ameaçando moradores de uma comunidade. 

Uma guarnição da PM foi acionada e, a princípio, não conseguiu localizá-lo. A equipe teve de montar uma barreira policial nas proximidades e encontrou Roxinho com a arma em punho e apresentando sintomas de embriaguez. 

Em conversa com os policiais, ele se defendeu afirmando que utilizava a arma para caçar, argumento que não convenceu os policiais tendo em vista as denúncias de que ele esteve fazendo ameaças contra moradores horas antes. 

Material apreendido com o meliante.

Roxinho já responde por uma tentativa de homicídio e também pelo assassinato que tirou a vida de Erismar Teixeira, conhecido como "Caipora", realizado no mês de junho deste ano no Povoado São José dos Mouras, zona rural de Lima Campos. 

Ele foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde serão tomadas as medidas cabíveis. 

Erismar Teixeiro, o "Caipora", assassinado por "Roxinho". 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários