Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), participou do evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) em alusão ao encerramento da Semana Nacional de Trânsito 2021 no Maranhão.

Na ocasião, o gestor foi homenageado com o prêmio Amigo do Trânsito, ou seja, um reconhecimento do Detran-MA aos servidores e parceiros de órgãos e entidades que contribuíram para o sucesso das ações educativas desenvolvidas neste ano.


A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (6), às 18h, no auditório da Procuradoria-Geral da Justiça na capital maranhense. Na oportunidade o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, foi também homenageado pelos avanços que vem conquistando na gestão do departamento e pelas ações e programas de redução de acidentes de trânsito. 

Durante o evento, foi realizada também a certificação da turma do Curso de Formação de Agentes de Trânsito. A solenidade contou com a presença do secretário-geral da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), Frederico de Moura Carneiro; do coordenador-geral de Educação e Saúde para o Trânsito da Senatran, Everaldo Valenga Alves e demais convidados.


A Semana Nacional de Trânsito teve como tema “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”. No Maranhão, a semana foi realizada de 16 de setembro a 6 de outubro, com diversas ações educativas, como blitz em faixas de pedestres, palestras em escolas e empresas, passeio ciclístico, postagens em redes sociais, dentre outras ações.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários