Compartilhe essa Notícia:

Desde o dia em que ocorreu o crime, a Policia Civil tem intensificado as investigações para prender os integrantes do grupo criminoso. Até o momento dois foram presos e um morreu em confronto com a PM.


Na tarde da última sexta-feira (01), na cidade de Paço do Lumiar, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender mais um integrante do grupo criminoso que assaltou a agência do banco Bradesco, localizado em Vitória do Mearim, onde em agosto deste ano, dois vigilantes do estabelecimento foram mortos. (Veja AQUI

Segundo informações, quatro bandidos armados invadiram o banco após um carro-forte abastecer a agência. Eles anunciaram o assalto e os vigilantes reagiram. Houve troca de tiros e infelizmente os dois trabalhadores morreram.

O Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), desde o dia em que ocorreu o crime, tem intensificado as investigações no intuito de identificar e prender os autores do crime. Além das mortes dos dois seguranças, uma mulher que passava na porta do banco durante o assalto foi atingida por um tiro na cabeça enquanto os criminosos fugiam.

Com essa prisão, já são três integrantes do bando criminoso retirados de circulação. 

Um outro indivíduo identificado como Felipe Silva, morador de Bacabal, foi morto no último dia 2 de setembro durante um confronto com policiais da SEIC em Vitória do Mearim. (Veja AQUI

Já na última quarta-feira (28), a polícia prendeu mais um envolvido no ato criminoso, dessa vez a condução ocorreu na cidade de Imperatriz.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários