Compartilhe essa Notícia:

O Blog quer notícias do homem que governou São Raimundo do Doca Bezerra por 20 anos.

O Blog quer saber por onde andará o nosso amigo Chico Moreno. O único ex-prefeito vivo de nossa região que já teve três mandatos de prefeito na pequena e hospitaleira São Raimundo do Doca Bezerra.

Recebemos a informação de que Chico Moreno esteve adoentado, sofreu um AVC e, desde então, não houve mais notícias a respeito desta grande personalidade. O que se sabe é que a família está cuidando bem dele e, com as bençãos de Deus, o ex-prefeito está se reestabelecendo. 

Ainda assim, muitos sentem falta de informações mais concretas para saber se está tudo bem. 

O ex-prefeito teve uma trajetória política agitada. Fez muito pela cidade e durante os anos como gestor colecionou adversários políticos e fez polêmica, mas ajudou a emancipar o município e se tornou uma das figuras politicas mais emblemáticas de toda região. 

Além de ser o primeiro gestor de São Raimundo do Doca Bezerra, Chico Moreno foi reeleito e chegou a reassumir o mandato, exercendo o cargo pela terceira vez. Ele também foi um dos maiores líderes políticos do Médio Mearim por mais de 20 anos. 

No começo do trabalho do Blog do Carlinhos, Chico Moreno era uma das figuras que mais aparecia em nossas páginas, com o tempo, ele se aposentou da vida pública e notícias a respeito dele começaram a ficar cada vez mais raras. De qualquer forma, o Blog deseja muita saúde e tranquilidade para o nosso grande colega. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários