Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (12), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma noite de gala para os profissionais da educação, em comemoração ao Dia do Professor, no Sítio de James Albert, no bairro Floresta.

Na oportunidade, Erlanio falou aos presentes com propriedade e elegância. Falou sobre a educação do município e fez uma comparação da educação antes do seu governo, e como a educação está agora na sua gestão.


"Uma das grandezas que eu destaco no meu governo é que tanto o rico como o pobre tem o mesmo direito a educação, de estudar numa escola digna, climatizada e de qualidade... Portanto, faço aqui o meu agradecimento especial a todos os professores, parabéns!", exclamou Erlanio.

Para a Secretária Municipal de Educação, Shirliane Sampaio, a festa foi um sinal do reconhecimento do árduo trabalho que o professor exerce em prol da educação. "Somos um exército que batalha todos os dias para uma educação melhor, e que neste dia tão especial, quero agradecer ao nosso prefeito Erlanio Xavier que nos honrou com essa festa linda e a todos os professores também", disse Shirliane.

Secretária Municipal de Educação, Shirliane Sampaio

A professora Enedí Dutra expressou o sentimento de gratidão e valorização de toda a categoria. "A festa foi magnífica, uma festa de excelência preparada pelo nosso prefeito Erlanio Xavier... E nós, professores, estamos de parabéns!", afiançou Enedí.

Professora Enedí Dutra






























SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeito va gasta dinheiro na cidade deche gasta com midia

    ResponderExcluir
  2. Para sai um cometarios tem q falar de bem ai e difícil kkkk^kkkkkkkblog baboa

    ResponderExcluir