Compartilhe essa Notícia:

Bacabal e Pedreiras, suas bases eleitorais, preferem Simplício Araújo para o Governo do Maranhão

Nos dois municípios, pesquisa do Instituto Escutec mostrou que o secretário de Indústria e Comércio tem praticamente o dobro do segundo colocado, senador Weverton Rocha; nas duas cidades, como em todo o estado, Carlos Brandão fica bem atrás dos principais concorrentes


A Pesquisa do Instituto Escutec para o Grupo Mirante, divulgada no dia 7 deste mês, revelou que a candidatura do secretário de indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), tem 4% das intenções de votos no Maranhão.

Mas a mesma pesquisa revelou que Simplício Araújo impõe quase o dobro de votos sobre o segundo colocado em pelo menos dois municípios: Pedreiras e Bacabal. Os moradores desta cidade conhecem bem Simplício Araújo!!!

Em Pedreiras, sua principal base eleitoral, Simplício tem 41% das intenções de votos, 20 pontos percentuais à frente do senador Weverton Rocha (PDT) e quase quatro vezes mais votos que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).


Em Bacabal, Simplício Araújo chega a 41% das intenções de votos para o Governo do Estado


Em Bacabal, onde Simplício Araújo nasceu, ele registrou 34%, seguido por Weverton com 18% e Brandão novamente atrás, com 15%.

Simplício Araújo tem adotado uma postura desenvolvimentista em sua pré-campanha ao governo, discutindo o desenvolvimento do estado e apresentando propostas para a geração de emprego e renda.

Em Pedreiras, o secretário também mantém larga margem sobre seus principais adversários


Somado a isto, ele mantém forte  base de aliados em vários municípios, o que o coloca em posição de destaque em várias regiões.

Simplício pretende seguir com a estratégia até abril de 2022, quando se desincompatibilizará para disputar as eleições.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. VC FOI ESQUECIDO POR PESSOAS Q VC AJUDOU MAS NÃO VAI SER ESQUECIDO PELO POVO DE PEDREIRAS E REGIÃO Q VC "AJUDOU" A DESENVOVER👍🏻🤝🏻

    ResponderExcluir
  2. O POVO DE PEDREIRAS NÃO ESQUECE DO GRANDIOSO TRABALHO Q SIMPLÍCIO FEZ POR PEDREIRAS! VC TEM O RESPEITO E A CONFIANÇA DO POVO PEDREIRECE!

    ResponderExcluir
  3. Eu não esqueço o chute na bunda q o Fred deu nele🤣

    ResponderExcluir
  4. Meu candidato, será quem o BOLSONARO indicar!

    ResponderExcluir