Compartilhe essa Notícia:

 

Flávio Castro - Enderson Portela - Marly Tavares 

Não sei se procede a especulação no título desta postagem, porém, por conta da situação política atual, aliados de 2020 se afastando, adversários sem confiança se achegando, circula informação de que a prefeita Vanessa Maia (ainda no SDD), já estaria pensando em mudar o companheiro de chapa para 2024. Se ela continuar mal nas pesquisas de intenção de votos, o atual vice, Dr. Walber Cruz, será educadamente rifado, para que outro nome, que agregue votos novos, seja convidado para compor. Dentre esses nomes, que se comentam nos bastidores que poderiam ser convidados, todos são aliados de Simplício Araújo.

Observe.

* Enderson Portela (PSC), vereador da oposição, professor, sério, atuante, liderança nova, irmão do prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, hoje ligado a Simplício Araújo.

* Dra. Marly Tavares (Solidariedade), vereadora, presidente da Câmara Municipal,  liderança nova, atuante, benquista, bem aprovada pela população e ligada ao grupo de Simplício Araújo.

* Flávio Castro, empresário, jovem na política, com ações sociais reconhecidas, já teve o nome cotado para disputar cargo de deputado federal e prefeito de Pedreiras. Coordenou a campanha de Dr. Humberto em 2020, que ficou em segundo lugar. Hoje é ligado a Simplício Araújo.

Esses são alguns nomes que estão sendo cotados para compor com Vanessa Maia em 2024; resta saber se a informação procede, e caso afirmativo, será se eles aceitariam o convite, levando em conta que a prefeita vai muito mal nas pesquisas e as pesquisas não costumam falhar em Pedreiras. Todos antecessores de Vanessa Maia, que foram mal nas pesquisas, perderam a reeleição, ou sequer disputaram ela. Ser vice de uma chapa fadada ao fracasso ninguém quer.

  

Quem será o vice da prefeita nas eleições de 2024? 


Tem outro vice do lado da oposição para compor com a prefeita que esqueci de mencionar?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O vice dela vai ser Leandro do Zebra. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Apesar do nome dele ñ está nessa lista, mas o melhor vice seria CACIMBAO ,

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, que o atual Vice é fraco isso temos que concordar, agora dizer que esses outros nomes tem chance ou somam alguma coisa fala serio, dois vereadores fracos sem posição e um dentista que entendi muito é de perder eleição kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como é que tá o bairro Maria Rita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sendo assaltado aos poucos 😂😂

      Excluir
    2. Calma que está no prazo dos 120 dias, que o Fred Mala pediu

      Excluir
  6. A legislatura passada e essa atual são muito fracas vereadores sem posição, Bruno e Marli são muito parecidos não entendem de nada o povo tem que acordar e aprender a votar

    ResponderExcluir