Compartilhe essa Notícia:


Damião agoniou o desafeto: “E agora, Pindôla!”

Damião e Pindôla: "Olhos nos olhos". A Hora da Verdade


Na manhã de terça-feira (12), aconteceu um grande evento para criancinhas de Pedreiras e região, realizado por Simplício Araújo e o grupo "Amigos do Parque João do Vale".

Muitas lideranças e autoridades presentes.

O blog foi informado de um fato que aconteceu no local e que nos passou desapercebido.

Enquanto entrevistavámos Simplício, Marly Tavares, Flávio Castro, Enderson Portela, bem próximo, o secretário municipal de Administração de Pedreiras, Damião da Autoescola, abordou o ex-candidato a vereador, conhecido como Pindôla. Este há alguns meses divulgou áudios insultando o secretário com termos ofensivos e impublicáveis. Damião poderia querer tomar satisfação sobre aquilo e terminar em vias de fato, mas o que aconteceu ficou enublado.

Segundo um observador (vereador), Damião se aproximou de Pindôla, o enquadrou na parede e desferiu alguns tapas no peito do mesmo.

O ato, como não poderia deixar de ser, foi fotografado por outras pessoas que estavam atentas. As imagens chegaram ao blog. Veja.

Pindôla X Damião: "Ai, uns tapinhas não dói!"


O blog procurou Pindôla para comentar e ele não negou a abordagem, mas deixou dúvida quando a agressão que sofrera.

“Eu não estava esperando, pensei que ele fosse pra me cumprimentar, fazer as pazes, mas segurou meus braços, e depois deu uns tapinhas no meu peito”, disse.

- E qual foi a tua reação?

“Na hora, eu não sabia o que tinha acontecido, fiquei pensando: será que o Damião me bateu, me humilhou? Minha mulher tava perto, fiquei com vergonha, me descontrolei e fui atrás do Damião”, relatou.

“Eu atalhei ele em outro local, quando tava saindo,  e fui logo dizendo: se você fizer isso de novo, batendo nos meus peitos, na frente da minha mulher, eu vou te dar 2 tiros”, ameaçou.

- Nossa, e o que ele disse diante dessa forte ameaça? - quis saber.

“Nem lembro, tava muito zangado. Eu acho que ele disse algo assim: ‘tá bom, não vou mais fazer isso na frente da tua mulher,’ e acabou a briga, não queria estragar a festa das crianças”, respondeu Pindôla.

- Da onde nasceu essa briga entre você e o Damião?

“Foi naquele dia dos audios nos grupos; eu estava discutindo com outra pessoa e o Damião se meteu, veio pra cima de mim, ai, fiquei doido e disse um monte de coisas. Mas foi ele que se meteu, onde não tinha sido chamado. Os audios ficaram sendo compartilhado. Mas tudo o que disse foi exagerado, ele não é nada daquilo”, explicou Pindôla.


Mais 


À noite

 

No evento do Jantar da Gratidão, oferecido por Simplício Araújo aos profissionais que trabalham no hospital de Campanha de Pedreiras, o embate Damão X Pindola no Parque João do Vale horas antes foi o mais comentado do evento.

Estavámos em um grupo envolto à chopeira, bebendo, rindo, sorrindo, comentando e sugerindo o acontecido... Pindôla estava presente.

 

Veja alguns comentários divertido que me lembro.

Henrique Pedras Verdes: “Eu acho que o Damião não quis agredir você, Pindôla, você interpretou mal. O Damião tem essa mania chata de falar com agente dando tapinhas em nosso peito. É coisa dele e as vezes ele dar é pra doer.”

 

Pindôla: “Eu sou um homem de paz, mas não se metam comigo.”

 

Edmundo Xerox 10 (rindo): “Pindôla, como é que tu é de paz se você em pouco tempo já brigou com Damião, Cacimbão e Robson Rios?”

 

Carlinhos Blog: “Pindôla, você é o político mais brigão de Pedreiras.”

 

Pindôla: “Rapaz, eu gostei disso, em alguma coisa estou à frente dos outros. Kkkkkkk.”


Carlinhos Blog: "Eu não sabia que o Damião é valente, eu vou até parar com as brincadeiras com ele."


Henrique Pedras Verdes: "Ele é maçon, o povo que quer dominar o mundo."

 

Carlinhos Blog: “Pindôla, nas fotos da briga que eu recebi, eu vi você com um negócio do Fred Maia no ombro. Você já pulou para o lado do Fred Maia?”

Ferraram o adesivo de Fred Maia no Pindôla

 

Pindôla: “Nunca que mudei. Alguém botou no meu ombro sem eu saber, mas agora tenho certeza que foi o Damião.”

 

Didi ex-vereador: “Então, além de te agoniar, antes de sair, te ferrou com o adesivo de Fred Maia. Esse Damião, vou te contar.”

 

E todos riram tomando o puro chopp na conta do Simplício Araújo, no Jantar da Gratidão, realizado no SanPedro.


____________________


Fotos sem cortes

Percebam como Pindôla está acoado e o Damião com o punho cerrado pronto para o golpe...
Mas é impressão minha kkkkk

Damião cumprimenta o amigo Pindôla, a amizade e o respeito voltou.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Até aonde eu conheço o Damião ele não e de violência ou agressão pelo contrário e de apaziguar nunca soube de uma confusão do Damião.

    ResponderExcluir
  2. Esse pindola se acha ganhou uma secretaria por ter puxado saco da prefeita isso é um otario onde passa a cantiga de merda vem atrás e prometendo tiro cabe é um processo no teus coru para prender a ameaçar os outros cachorro latindo de longe nao faz medo

    ResponderExcluir
  3. O Damião é um cara sério e bacana.

    ResponderExcluir
  4. Isso pode atrapalhar a gestão da prefeita, o pov pode fazer uma análise.. para um bem entendedor já tem o seu esposo que é valentão e o governo minado de valentões, a eleição está se aproximando.

    ResponderExcluir
  5. Estava numa rodas de amigo e quando o nome de Damião foi ventilado houve unanimidade de que ele não vale o que o gato enterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entro em toda roda mesmo não em especial a tua.

      Excluir