Compartilhe essa Notícia:

O dia Municipal da Cultura Evangélica de Trizidela do Vale foi marcado por um grande show com louvores e orações a Deus realizado na noite de sábado (30/10). Abrindo as comemorações alusivas dos 27 anos de emancipação de Trizidela do Vale, momento em que representantes de várias Igrejas, o prefeito Dr. Deibson Balé, o vice-prefeito Gustavo Brandão, a ex-vereadora Tinãia Balé, secretários municipais, vereadores e a população em geral, participaram da programação evangélica.

A noite ficou marcada com o show do cantor Elielton Jhonson, reunindo  um bom público. De acordo com o prefeito Dr. Deibson Balé,  esse momento ficou marcado pelo fato do cantor convidado ser o interprete do hino, O ESCOLHIDO", canção esta que foi tema de sua campanha e nada melhor que agradecer a Deus por esta oportunidade que o fez relembrar toda sua trajetória vitoriosa.


Deibson disse ainda: "Tivemos a oportunidade de confraternizar com os amigos e Pastores de todas as Igrejas e o mais importante louvar e agradecer a Deus por todas as conquistas já alcançadas onde daremos continuidade com as bênçãos de Deus ao grandioso trabalho aqui já realizado", finalizou Deibson Balé.









Fonte: Blog do Marcos Lima (Lima Campos)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários