Compartilhe essa Notícia:


Vanessa Maia comandou a festa dos servidores com muita alegria.

 

Não foi só uma festa regada a comida e música. Foi uma oportunidade de interação entre todos os setores da administração pública que para funcionar bem, precisa que essa integração seja permanente.

A prefeita Vanessa Maia fez questão de reunir todos os servidores para reforçar o pedido de trabalho continuo pela população, lembrando que quem faz o município funcionar são os próprios servidores.

 

"Não existiria máquina pública se não existissem vocês. Por isso essa festa é só uma maneira que encontramos de nos reunir e mostrar que somos uma grande família, com um único objetivo que é o de desenvolver Pedreiras", afirmou.

Presentes ao evento, o senador Weverton Rocha e o deputado Juscelino Filho reforçaram a importância do trabalho dos servidores públicos para o bom funcionamento da gestão e esse reconhecimento por parte da Prefeitura é louvável.

Além do grande público que foi o protagonista do evento, estiveram presentes, o senador Weverto Rocha, o deputado Juscelino Filho, prefeito de Trizidela do Balé, Deibson Balé, o vice-prefeito Dr. Walber Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado,  Márcio Honaiser, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira , presidente da Famem, Erlânio Xavier, vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota, Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores municipais de Pedreiras e secretários municipais.

 

Blog do Coutinho Neto






















 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem não chora não mamã e Blog do Carlinhos vc disse que não foi convidado kkkkk sei que vc não vai postar isso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela fez essa festa pra ver se dava mais funcionários no evento dela,pq são as mesmas caras🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo com o dinheiro público, ela fez alguma coisa pelos servidores, já que se passaram outros prefeitos que nada fazem pelos servidores!

    ResponderExcluir