Compartilhe essa Notícia:


Uma grande festa para as crianças foi realizada hoje (12), no Parque João do Vale, em Pedreiras, promovida pelo Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que teve o apoio dos Amigos do Parque João do Vale.

Muitas brincadeiras com palhaços, distribuição de brinquedos e o sorteio de dezenas de bicicletas. Os participantes receberam senhas para serem contemplados com os brindes, incluindo as bicicletas para meninos e meninas.


Além do secretário Simplício Araújo, estiveram presentes a presidente da Câmara de vereadores, Marly Tavares; o secretários de Meio Ambiente de Pedreiras, Adcley Farias; presidente do IMPP, Wescley Brito; o ex-prefeito Edmilson Filho; Dr. Flávio Castro e a esposa Lívia Castro; Expedito Jr, da Seinc; Dr. Eduardo Ferro , presidente da OAB/subseção de Pedreiras; o ex-vereador, Fifa; o empresário e radialista Klebinho Branco; Cleudile Ramos, gestora do Parque João do Vale; e outros amigos de Simplício Araújo.


“Primeiro, agradecer a Deus, pelas nossas presenças aqui, pela oportunidade de estarmos juntos aqui.  Agradecer a presença de vocês, mas, antes de qualquer coisa, agradecer aos verdadeiros contribuintes deste evento de hoje. Primeiro, queria que todo mundo aqui desse uma salva de palmas ao Wescley Brito. Depois eu queria agradecer ao Flávio e a Lívia, que foram baluartes nesse evento, com o nosso amigo Eduardo Ferro, com João Alberto, agradecer ao Ivan e as pessoas do Hospital de Campanha, que vieram aqui nos ajudar. Agradecer ao Fifa, ao Edmundo; agradecer a presença do ex-prefeito e amigo Edimilson Filho, que tem uma grande contribuição à essa cidade, à essa região, que muito nos orgulha de está aqui. Agradecer a cada um de vocês que não estão aqui em cima (palco), mas que foram de grande importância ontem, quando recebemos essas bicicletas. Dizer que hoje, esse Parque tá cumprindo o papel social que eu imaginei.” Disse Simplício Araújo.



Simplício garantiu que outros eventos ainda serão realizados no Parque João do Vale. Lembrou que será oferecido aos grandes heróis e heroínas, médicos, enfermeiros, técnicos e técnicas de enfermagem e todos que fazem parte, que ajudaram e muito no combate à pandemia, no Hospital de Campanha, um jantar de gratidão pelo trabalho realizado por todos, uma forma de gratidão de todo do povo do Maranhão.







Com imagens e informações de Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários