Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato a deputado federal recebe apoio de lideranças


Expedito Jr., pré-candidato a deputado federal, prestigiou a grande festa em comemoração ao Dia das Crianças realizado no Parque João do Vale, neste dia 12, em Pedreiras.

A convite de Simplício Araújo, Secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia do Maranhão, Expedito Jr. participou do evento em homenagem às crianças promovido pelos Amigos do Parque João do Vale e, diante de uma multidão, discursou para todos os presentes.


Em entrevista ao Blog do Carlinhos, ele também confirmou sua pré-candidatura e que está vistando várias cidades do Maranhão. Ontem (11), ele esteve em Dom Pedro, fechando parceria com o prefeito Galego Mota (Solidariedade) e, hoje, recebeu o apoio de Flávio Castro, do comunicador Klebinho, das lideranças que compõem o grupo de Simplício Araújo, como a vereadora Marlí, o vereador Enderson Portela, além de muitos outros.

"Nós estamos fazendo a nossa caminhada, uma jornada pelo partido Solidariedade, montando um grupo, montando um time, um projeto que é nosso, um projeto de renovação, um projeto de mudança, um projeto que é para o Maranhão", ressaltou Expedito. "É um projeto que está defendendo uma renovação política, defendendo o desenvolvimento, o emprego. A gente está rodando diversas cidades, todas as nossas bases, os nossos aliados, os nossos amigos. A gente conta com isso pra chegar num 2022 e estar forte e junto disputando essa eleição", finalizou.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários