Compartilhe essa Notícia:


O Hospital Regional Dr. Rubens Jorge lançou nota de esclarecimento sobre os fatos recentes envolvendo uma suposta falta de atendimento à jovem Erika Ribeiro, que foi vítima de um grave acidente de trânsito na última segunda-feira, 11 (leia aqui).

A irmã da jovem, Paula Ribeiro, foi às redes sociais manifestar sua insatisfação, afirmando que a unidade hospitalar havia negado atendimento à irmã acidentada. Ela marcou vários perfis de Instagram conhecidos em Lago da Pedra, e comentou sobre o caso, dizendo que o hospital havia alegado que o atendimento só poderia ser feito no Hospital Serra de Castro. "Ao Hospital Regional de Lago da Pedra, a minha indignação por não terem atendido minha irmã agonizando e morrendo. Minha irmã poderia não ter resistido, embora fosse atendida. Mas a minha indignação é o descaso com o ser humano", comentou nas redes sociais.

No mesmo dia, a direção do referido hospital tratou de lançar uma nota para explicar o ocorrido. Segundo a Diretora Administrativa da unidade, Solange Vieira, o Hospital Regional não possui o atendimento de urgência e emergência, sendo tais serviços oferecidos no Hospital Municipal Serra de Castro. Ainda segundo a nota, a adolescente não foi levada para aquela unidade de saúde.

Veja a polêmica 


COMUNICADO DIVULGADO PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL


MANIFESTAÇÕES DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A vítima morreu foi no local do acidente

    ResponderExcluir
  2. Camarada enche o cu de cana entra no carro de um outro bêbado, ou drogado, acontece o que acontece aí vem ze ruela desse aí botar boneco, esses jovens de hoje são tudo irresponsáveis isso mesmo no e porque morreu não, se tivesse em casa, com os pais, tendo um trabalho por outro dia ou responsabilidade, como pessoa talvez estaria viva. Isso aí pra servi exemplo pra muitos jovens que pensam, que há vida e um mar de rosa. Fico triste pela perda da família, mas isso que acontece com muitos. Que procuram baladas altas horas da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte pra escola e aprenda a escrever e depois venha pra rede social condenar alguem,vc deve ser um desses escravo de arruda e maura Jorge,bajule e viva sua vida de gado e outra nao esqueça de suas palavras e espero um dia vc precisar dessa porcarias de hospitais de enfeite que o governador e seu ex prefeito boi fez com a mafia de desvio,e tds tem o direiti de fazer o que quiser da vida,eles te pediram dinheiro emprestado pra beber?nao?entao cala a boca analfabeto fucional

      Excluir
    2. Hospital aonde nao tem atendimento nao é hospital e sim um posto de saude aonde emfermeiros e tec de emfermagem roubam remédio pra vender em povoados

      Excluir
  3. Isso são os bolsominos juntos com o maurinetes, querendo queimar a imagem do governador, mais vão logo se preparando que Flávio Dino vai ser eleito a senador e ainda vai eleger seu sucessor!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, não ouviu negligência, já que o hospital não trabalha com urgência e emergência, primeiro tem que passar pelo hospital será de Castro e de acordo com a complexidade do caso e encaminhado ao hospital regional De Rubens ou o Laura Vasconcelos em bacabal, e bem complicado e lamentável a morte da jovem que Deus conforte a família, mas que sirva de exemplo também pra muitos jovens, a questão do hospital e apenas uma questão temos mesmos e que nos prevenir pra que nunca venha acontecer algo assim, para não dependermos de ir a hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao este hospital nao passa de um grande posto de saúde aonde tem um bando de encostado e baboes que passam o dia no whats ou seja td cria da raça da maura jorge

      Excluir
  5. Essa situação aconteceu também com uma senhora que morava no povoado jejui município de Lago da pedra, ñ foi recebida no regional, comandaram pegar o encaminhamento no Junco, já que ela eleitora daquela cidade. Só que quando ela chegou em Lago do Junco, faleceu. Era uma vozinha de 76 anos de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mentira da porra, primeiro que o povoado jejui é município de Paulo Ramos kikiki e como era que ela morava em jejui que é município de Paulo Ramos e ainda votava em Lago do Junco kikiki, só sendo bolsomino pra gostar de mentir assim!

      Excluir