Compartilhe essa Notícia:


A Caravana Lula Livre está em Pedreiras nesta sexta-feira (08) realizando um grande ato contra o governo Bolsonaro e também em apoio à pré-candidatura de Luís Inácio Lula da Silva para presidência da república. 

Um grande ônibus trouxe os militantes logo pela manhã. Na ocasião, os participantes se concentraram na Praça do Cinquentenário, localizada ao lado do parque João do Vale, e realizaram uma caminhada que se encerrou com um ato no Mercado Central de Pedreiras.

Marcaram presença dirigentes nacionais e regionais do PT, incluindo os deputados estaduais Zé Inácio e Luiz Henrique Lula da Silva.

O deputado Zé Inácio destacou que além de Pedreiras, outras cidades do Maranhão também irão receber a caravana pró-Lula. "É uma alegria vir para Pedreiras, nós estamos com esta caravana que foi iniciada no município de São Bento e iremos percorrer as principais cidades do Maranhão. É claro que a Princesa do Mearim não poderia ficar de fora, é um município com vários militantes do PT e com expressiva força do movimento social e sindical", disse.


Já o líder sindical Rogério do PT dirigiu duras críticas ao Presidente Bolsonaro, afirmando que em seu governo o povo de Pedreiras não está privado apenas da carne, mas também de comprar até mesmo outros produtos mais baratos. "Essa é uma manifestação popular, não dá para aguentar mais o presidente que todo dia aumenta o preço da gasolina, da carne, do arroz e do feijão. No tempo do Lula o trabalhador comia carne todo dia, hoje com Bolsonaro não dá para comer nem ovo, por isso estamos aqui para dizer que ninguém aguenta mais, é Lula 2022!", afirmou.


Além de lideranças, a manifestação contou também com forte apoio de agricultores, quebradeiras de coco e muitos trabalhadores. A camada humilde representou uma enorme fração dos que marcaram presença do evento. 

Durante a tarde, por volta das 16h, os organizadores planejam realizar uma plenária com filiados do PT de Pedreiras e de cidades da região na Câmara de Vereadores do município.

Veja os vídeos da caravana abaixo:
 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. FRAQUISSIMA! Só os mamadores do dinheiro público (militantes), e INIMIGOS DO TRABALHO, pessoas que não produzem nada!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo trazendo gente de fora, muito fraca!

    ResponderExcluir
  3. Não vi uma quebradeira de coco ! Mas, sim sindicalistas sugadores do dinheiro público

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez um grande fracasso. Acham q o povo é burro, Deus livre enfrentar uma crise econômica como vivemos pela pandemia com a burrice do PT administrando só iriam roubar e passaríamos fome…Lula vai pro inferno!!!

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE DESOCUPADO
    TRABALHAR Q EH BOM NINGUÉM QUER

    ResponderExcluir
  6. Em plena sexta, dia de trabalho e esses alienados ai na rua!
    Resumo, só tem vagabundo!

    ResponderExcluir
  7. Só preguiçoso essa Chagas Melo e uma comédia, faz uma festa pras crianças de trizidela do vale é traz palhaços de poção enquanto aqui em pedreiras temos o palhaço farofinha que anima festa aí traz um cara só porquê anima festas das madames de pedreiras e trizidela do vale, aí pega um microfone e diz que ama a cultura de trizidela ,me compre um bode dublê de secretário de cultura.

    ResponderExcluir
  8. Já tão incomodado com nosso presidente.... aceita q dói menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, quem são acostumado aceitar algo atrás são vcs.

      Excluir
    2. Pelo que eu sei, quem são acostumado aceitar algo atrás são vcs.

      Excluir
    3. Ate tu viu que foi uma desgraça kkk'

      Excluir
  9. Vergonha, só sindicalistas pessoas que só querem viver a custa do governo porq não tem corag de trabalha, esse povo parece ser de outro país comunista porq ninguém ver a bandeira do Brasil só bandeira vermelha do PT e sindicatos..

    ResponderExcluir
  10. Vamos passar vergonha em pedreiras ?

    Militantes do PT:
    Só se for agora kkkkkkk

    Sai daí Rogério do PT, se tu nunca conseguiu nada politicamente na época do teu ladrão, sinto muito te informar que agora ficou cada vez mais difícil. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cadê o tal do Romildo Rios?E dos mamadores do dinheiro do estado,onde estão???

    ResponderExcluir
  12. Vão botar uma roça de maconha Bando de comunista

    ResponderExcluir
  13. Eu tô com fome e quero merendar... Eu tô com fome e quero merendar... Pão com mortadela!!!!! Pão com mortadela!!!!!
    Deu pouca gente, e com deputado organizando, ônibus pra trazer o povo e deu menor que a de apoio a Bolsonaro que é cada um por sim kkkkkk

    O blogayro está com vontade da volta de Lula?

    ResponderExcluir
  14. Pela passeata PETISTA, se conclui que o PT, LULADRÃO, não enganará mais aos BRASILEIROS, só alguns, pouquíssimos INOCENTES, ANALFABETOS, E MAMADORES DO DINHEIRO PÚBLICO, colocados nas repartições públicas na ERA PETISTA !

    ResponderExcluir
  15. Só desocupados a classe de direita estava trabalhando produzindo para ver um Brasil melhor com mais empregos e qualidade de vida, vcs petistas deviam aprender a trabalhar também

    ResponderExcluir
  16. OS PETISTAS, são formados por: Sindicalistas (sugadores de dinheiro dos trabalhadores), mamadores do dinheiro público, invasores de propriedades alheias, militantes que são pessoas pagas p/ fazer baderna e apologia ao LULADRÃO, pessoas que não gostam de trabalhar preferem ficar recebendo migalhas dadas por políticos corruptos , funcionários infiltrados nas repartições públicas sem concursos, cumunistas que são pessoas que detestam seguir os MANDAMENTOS DE DEUS: são a favor de casamento gay, aborto, robalheiras, sexo unico, leis brandas p/ bandidos, por isso só aumenta a cada dia. Além de criar uma lei p/ pagar salários para PRESIDIÁRIOS , tão querendo fazer MOTÉIS NOS PRESÍDIOS. Eleitor abra o olho !

    ResponderExcluir