Compartilhe essa Notícia:


O cantor Amado Batista apresentará seus sucessos românticos em um show mais que especial, na noite do dia 05 de novembro, no Parque Montes Belos, em Lago da Pedra (MA).

Com mais de 40 anos de carreira, 35 milhões de discos vendidos e 30 discos de ouro, o cantor ainda mexe com o coração dos apaixonados. A grande apresentação "Recordações" promete grandes sucessos do cantor, como Secretária, Separação, Meu Ex-Amor, Mulher Carinhosa, Desisto e mais.


E quem quiser garantir o lugar neste grande espetáculo, é melhor se apressar! 90% dos ingressos do primeiro lote já foram vendidos, e as 12 suítes também já estão esgotadas. Um verdadeiro sucesso de vendas. Devido à procura intensa, a organização do show está planejando um novo lote de camarotes, que logo logo estará disponível.

Adquira seu ingresso antecipado na Mercearia Nava, Supermercado Rocha e Comercial do Mauro. Em Lagoa Grande você pode adquirir no Bar Altas Horas e em Lago do Junco na Rádio FM Liberdade. Os interessados também podem obter os ingressos através do número (99) 98439-9234.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários