Compartilhe essa Notícia:

Faz alguns dias que tem circulado nos bastidores da política local, que empresários e lideranças políticas ligados as comunidades católicas da nossa região, estariam incentivando o Pároco e Reitor do Santuário de São Benedito de Pedreiras, José Geraldo Teófilo, para concorrer às eleições do ano que vem.

Não é a primeira vez que o nome de Zé Geraldo é cotado para disputar cargos políticos. Ele já foi cotado, inclusive, para concorrer à Prefeitura de Pedreiras, nas eleições de 2016 e de 2020, em ambas ele frustrou esses incentivadores, preferindo manter-se em sua missão sacerdotal.

Esses incentivadores acreditam que a boa popularidade do “Velho Padre”, como ele também gosta de ser chamado, geraria milhares de votos. Em verdade, Zé Geraldo é benquisto até nos meios evangélicos da região. Além do trabalho sacerdotal, ele é reconhecido pelo seu trabalho social junto as comunidades mais carentes  do Médio Mearim.

Dificilmente, o padre venceria a eleição, no entanto, concorrendo chamaria atenção do Maranhão para o trabalho eucarístico e social do Velho Padre. Zé Geraldo tem enfrentado muitas adversidades em seu trabalho, nesta semana, ficou até sem o velho carro que o transportava até suas comunidades, ainda assim, ele promete não para de fazer o bem e vai continuar juntos delas nem que tenha que fazer o percurso de bicicleta.

É de um homem assim, humano, temente e solidário que o Maranhão precisa no Senado Federal. Eu voto nele!!!

Sobre entrar na disputa, o padre meio que desconversa, dizendo que ele é padre e não político. Mas são tantos incentivos que a qualquer momento se transformarão em pressão para o Velho Padre entrar na disputa eleitoral de 2022.

E você, votaria em Zé Geraldo para 2022?


Missa das Torcidas

Missa da Saída dos Romeiros de São Francisco à Canindé



Sermão no casamento comunitário

Padre José Geraldo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Tem q cuidar é da igreja!

    ResponderExcluir
  2. Não, no santuário ele faz muito mais .

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bom no q faz sendo Padre. Torço pra q essa ideia não siga a diante

    ResponderExcluir
  4. Prefiro como Padre, o trabalho dele é muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Avante Padre... seja candidato......

    ResponderExcluir
  6. So se for pra passar vergonha, pois sem dinheiro não tem votos!

    ResponderExcluir
  7. O senado é dos porcos, ele é um homem de Deus

    ResponderExcluir
  8. Sacerdócio espiritual, não deve ser metido com política partidária.

    ResponderExcluir