Compartilhe essa Notícia:

 A briguinha entre o vice-prefeito Didi Moita e o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, chegou ao fim. Durante um evento que comemorou o aniversário do município nesta semana, os dois foram vistos juntos em várias solenidades. 

Durante seu discurso, Valdemar admitiu que houve desentendimento entre os dois, que ambos falaram coisas um contra o outro, mas que agora estavam reconciliados, que "o que passou passou" e o importante a partir de agora é que eles estarão unidos. 

Na ocasião, o prefeito ainda fez uma brincadeira com o coro de que "o campeão voltou", se referindo ao fato de que agora Didi Moita está lhe dando apoio. 

No vídeo postado no final da matéria há o discurso completo de Valdemar da Serraria, em que ele afirma que o desentendimento entre ele e o vice-prefeito é agora coisa do passado, e que agora os dois estão juntos. 

Entenda a história 

Surgiu um boato recente de que o vice-prefeito Didi Moita romperia com o grupo político de Valdemar da Serraria. Isso porque ele estaria insatisfeito por várias razões que não quis esclarecer ao Blog do Carlinhos. Mas o certo é que ele chegou a estar presente em alguns eventos de Weverton Rocha, num claro gesto de desafio a Valdemar da Serraria, que declarou apoio a Carlos Brandão. O grupo quase se rompeu por conta disto. 

Ocorre que durante a solenidade recente, os dois voltaram a se falar e agora estão em paz. No entanto, é plausível que Valdemar da Serraria deva votar em Carlos Brandão para governador, enquanto Didi Moita siga apoiando o senador Weverton. Mesmo assim, em Lago dos Rodrigues os dois são parceiros políticos.

Assim, chegou ao fim o sonho de algumas lideranças da oposição, que desejavam ver Didi Moita como candidato da oposição contra Valdemar da Serraria em 2024. Os dois, pelo visto, continuarão juntos neste mandato e nas próximas eleições municipais. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Alguma dúvida que o cascaria perderá,Carlinhos??Fiz ma pesquisa com 45 eleitores fiéis dele,apenas 8 confirmaram que votará nele para deputado.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos esse prefeito quer afundar o vice prefeito e depois sorrir da cara dele ele é especialista nisso aí olha o Antônio do nena, Chiquinho Ramos, Josélio Paz e outros

    ResponderExcluir
  3. Lago dos Rodrigues rumo ao desenvolvimento com Valdemar e Didi, firmes e fortes na luta por políticas públicas voltada ao povo Rodriguense, dias melhores virão e os contras que se aguentam em ver os trabalhos sendo feitos em prol da coletividade kkkk
    Aguenta oposição fraca kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adeus Didi vai se acabar pra nunca mais falar em política em Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Valdemar vai enganar o trouxa novamente

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk tinha uns IDIOTAS inconformados com a taca de 2020 feliz com isso e agora estão chorando kkkkkkk...... Didi Moita nem foi e já está aqui de novo. Valdemar e Didi Moita São 8 anos.....
    Didi Moita vc fez o certo. Seu tempo vai chegar. Fique com Valdemar.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk vc acredita em cada coisa

    ResponderExcluir
  8. Já mais o Didi vai abandonar o povo pelo Isso aí é tudo mentira.

    ResponderExcluir
  9. Mentira!!!! Quando DiDi moita falou ( o Campeão voltou ) era com time campeão, Não era com Valdemar da serraria não

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso e porque o prefeito ñ e nada sem o vice.porque esse vice tem e o voto o dobro do prefeito

    ResponderExcluir
  11. Esse Didi canoa é fraco

    ResponderExcluir
  12. Qual a surpresa aí ?
    Didi não quer perder as regalias da mamata.

    ResponderExcluir
  13. coitado d quem pensa q didi moita tá com Valdemar

    ResponderExcluir
  14. Eles estão é doido porque o Didi não está mais com o prefeito Valdemar da Serraria ,o Valdemar é que lute

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que nem pras comemorações do aniversário da cidade o tal prefeito teve consideração de convidar Didi Moita .. ahh pra nenhum evento na verdade , até porque eles não precisam mais do Didi, já ganharam a política mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teve algum evento, em comemoração o aniversário da cidade????

      Excluir
  16. Blogueiro seria bom você perguntar p Didi se ele está com Valdemar. Pq ficar postando mentira é fraco p seu blog. Fica desacreditado o seu blog com falácias e mentiras. Só uma dica

    ResponderExcluir