Compartilhe essa Notícia:

No último dia 10 de novembro, moradores de Bom Lugar estiveram em clima de festa por conta do aniversário de emancipação política do município. Na ocasião, Bom Lugar recebeu a visita do governador Flávio Dino (PSB), que esteve na cidade entregando uma série de obras na infraestrutura, lazer e, principalmente, na educação, que se destacou como o ponto forte da agenda.

Na data, representantes do município, acompanhados do Governador Flávio Dino, participaram da inauguração de uma escola no povoado Olho D’água dos Miranda. A Unidade Escolar José Monteiro Miranda passou por uma reforma completa, sendo totalmente climatizada, apresentando agora uma estrutura moderna e digna para receber seus estudantes.

A unidade educacional possui duas salas de aulas, banheiros com acessibilidade, copa, cozinha e área de lazer. A obra integra as ações do programa Escola Digna e foi coordenada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

E, no aniversário da cidade, o saldo completo de obras no município foi surpreendente. Ao todo, seis escolas foram inauguradas no mesmo dia, sendo três delas com recursos estaduais, o que inclui a de Olho d'Água dos Mirandas e ainda as dos povoados Centro dos Teles e Vertente. 

“Este momento é de felicidade para todos nós. O aniversário da cidade de Bom Lugar rendeu! Foram entregues seis escolas e isso mostra que a união faz a força para termos uma educação de mais qualidade. E os resultados podem ser vistos não só na educação, pois houve ainda investimos em infraestrutura, sem falar das  novas metas como a construção da ponte da Morada Nova. Atendendo ao pedido da prefeita e de vereadores, vamos construir também a maternidade do município. Esse aniversário é muito especial e estou muito feliz e grato”, enfatizou o governador Flávio Dino.

"Bom Lugar vive hoje um momento importante, dando saltos rápidos rumo ao progresso. De mãos dadas com os aliados certos, nosso município vem experimentando uma boa fase administrativa seja na infraestrutura ou na educação, como se vê neste dia em que foram entregues seis escolas, e ainda há muito mais o que se fazer", ressaltou a prefeita Marlene Miranda. 

Veja as imagens da inauguração abaixo:






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários