Compartilhe essa Notícia:


Moradores do povoado São Francisco, no município de Lago dos Rodrigues, entraram em contato com o Blog do Carlinhos para relatar que a obra da ponte que ligaria a comunidade à sede nunca foi iniciada, o que vem causando transtornos para a população.

Segundo os moradores, a construção da ponte era para ter sido iniciada pela Administração Municipal no começo desse ano, quando a antiga estrutura veio abaixo, mas, até agora, após 11 meses da gestão do Prefeito Valdemar da Serraria (DEM), nada foi feito. O desvio que foi improvisado também é alvo de reclamação, pois o local é estreito e as condições do atalho deixa difícil a trafegabilidade de veículos.

Os moradores do povoado, o 3º maior de Lago dos Rodrigues, estão preocupados que com a volta das chuvas no período de inverno a situação se agrave e acabe deixando a comunidade isolada do resto do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Bom dia,
    Realmente está muito precária, não só a ponte como a estrada que liga Lago dos Rodrigues ao povoado são João da mata. Estive lá domingo passado, está muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Nem fez e nem vai fazer, pois ele anda de bar em bar dizendo que não conhece homem para disputar a eleição com ele, diz que não precisa ele fazer nada, basta na eleição ele dá uma volta e deixar uma mixaria que tudo ta lindo novamente e ele prefeito de novo.

    ResponderExcluir
  3. Todos dinheiro do município de Lago dos Rodrigues estão sendo aplicados em carros de luxo, chácara em barreirinhas ,Turismo da família real. Mas povo queria, que aguente até o final de 2024

    ResponderExcluir
  4. Ele nâo anda pra lá por isso ñ se preocupa..

    ResponderExcluir
  5. Como é que faz sendo que lá cada um tem Um carro de luxo o mais fraco lá é uma s10 no valor de 280 mil, sw4 no valor de 350 mil e hillux no valor de 300 mil, por isso ele não faz pq o dinheiro e pra manter os carrões, e viagens caras, mas o povo achava o edijacir Ruin, Ruin e esse valdemar que nem festa da cidade ele n tem coragen de botar uma banda boa, é como a própria primeira dama disse que vai mamar os 4 anos e pode achar Ruin quem quizer, toma bando de idiota que votaran nele

    ResponderExcluir
  6. Alguns ficão pra morrer de inveja, deixa o home trabalhar

    ResponderExcluir