Compartilhe essa Notícia:

A ação criminosa ocorreu no Bairro Trizidela. As imagens mostram o momento em que o indivíduo toma o celular da mão de uma cliente e empreende fuga a pé pela localidade.


 

Na última quarta-feira (17), um caso de assalto foi registrado numa lanchonete localizada no Bairro Trizidela, em Bacabal.

A vítima foi uma moradora que teve o celular roubado. Na ocasião, ela estava lanchando quando foi surpreendida pelo indivíduo, que chegou a dar um tapa na cara dela e puxar o aparelho de sua mão.

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da localidade, uma delas no interior do estabelecimento.

"Eu estava vindo da escola e parei para lanchar lá. Tinha um colega comigo e por um momento pensei até que era ele que estava retornando para a mesa, mas na hora senti um tapa na minha cara e o indivíduo correu com meu celular", disse a vítima.

O aparelho tomado se trata de um A10-S preto. A ação foi tão rápida que  testemunhas que estavam em volta não conseguiram reagir no mesmo momento. O ladrão empreendeu fuga a pé e até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e possui pistas sobre a autoria do crime. Quem reconhecer o indivíduo pelas imagens e souber de sua localização, pode ajudar a contribuir com o trabalho dos agentes 

Veja a matéria abaixo:


- Com informações e imagens de BacabalFlix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários