Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do próximo domingo (21), às 10h, acontece a grande final da 23ª edição da Copa Ouro, em Bacabal. São Luís Gonzaga está em festa, pois o time liderado pelo jovem Rafael Luís, Evolução Futebol Clube, disputará o título na categoria principal.

Os gonzaguenses estão super animados com o torneio, pois a última vez que um time da cidade disputou uma final da Copa Ouro foi há 25 anos. "É uma alegria imensa e uma sensação de dever cumprido, pois propiciar esses momentos de valorização do esporte na minha querida São Luís Gonzaga faz todo o esforço valer a pena. Fazer a alegria dessa juventude que muito merece é algo que me deixa radiante e não tem preço. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que me ajudaram a tornar isso possível", declarou Rafael Luís.

Rafael Luís tem feito um brilhante trabalho incentivando o esporte em São Luís Gonzaga. Sem dúvidas, ele se destaca como o maior incentivador e apoiador do esporte local. O jovem possui um futuro promissor e vem fazendo um brilhante trabalho, sendo um nome forte para se tornar o próximo prefeito do município.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. SAUDADES DE QUANDO TINHA COPA OURO AQUI NA MINHA QUERIDA CIDADE DE LAGO DA PEDRA. O TORNEIO DAQUI ERA CONSIDERADO UM DOS MELHORES DA REGIÃO, MUITO DISPUTADO. ( ALÔ CARLINHOS FILHO PROPRIETÁRIO DESSE BLOG, FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE 'O PQ DA FALTA DE INTERESSE DOS ORGANIZADORES EM VOLTAR A REALIZAR A COPA OURO NOVAMENTE NA NOSSA CIDADE' ) Tenho certeza que essa matéria vai render muitos acessos ao blog, pois a população daqui sempre foi e continua interessada no evento. Mais infelizmente a anos, que nossa cidade não teve mais uma edição do torneio.

    ResponderExcluir
  2. O time do Evolução será o grande campeão 3x0 pra nós

    ResponderExcluir
  3. Só vai dar nós, 2x0 Evolução

    ResponderExcluir
  4. Rafael Luís já é um grande líder em São Luís Gonzaga, menino do bem e de uma família espetacular, ele vai ser o próximo prefeito.

    ResponderExcluir