Compartilhe essa Notícia:



Cansados dos assaltos e da violência na área do Mercado Central de Pedreiras, comerciantes da localidade irão encerrar as atividades 1 hora mais cedo em seus estabelecimentos. A iniciativa está programada para a próxima quarta (24) e ocorre em protesto silencioso para cobrar mais segurança não só em Pedreiras, mas em toda região. 

O assalto contra uma farmácia ocorrido na tarde desta terça (23) foi considerada a gota d'água para muitos, pois a ousadia dos envolvidos surpreendeu a todos. Chama atenção para o fato de que o estabelecimento que foi alvo da ação pertence ao Tenente Oliveira, da Polícia Militar. Ou seja, os bandidos não estão respeitando nem mesmo a polícia.

Nas redes sociais, vários vídeos feitos por moradores mostram os indivíduos disparando tiros a vontade em via pública, sem que nada os impeça. A ação criminosa ocorreu em área movimentada da Praça do Mercado. Até o momento, os dois envolvidos continuam foragidos. 

A vereadora Katyanne Leite já alertou nas redes sociais sobre o aumento da criminalidade no município, sendo uma das autoridades políticas de Pedreiras que mais vem cobrando por segurança.  


Mais informações

Tiros são ouvidos durante assalto a farmácia na área do mercado de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/dupla-assalta-farmacia-mao-armada-no.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Tem q trocar esse comando da PM ⛔🚯URGENTEMENTE🚯⛔

    ResponderExcluir
  2. Ei so ai em pedrriras mesmo, e 72 km de pedreiras ha lago da pedra. Manda esses bonecos vim pra lago da pedra, fazer desse jeito ai pra ver se eles saem vivo, Pedreiras terra de frouxos, dois ze ruelas desses ai botamdo boneco numa cidade tao tao grande aqui em lago da pedra vagabundo morre e novo pra dar exemplo aos outros, ladrão bom e ladrão morto. Terra de ze ruela, essa pedreira começando por esse fred bosta maia. Presta pra nada. Chupeta de baleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki em LAP bandido tem vida curta

      Excluir
    2. Boca de chupeta de baleia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fred mala, apelido deu certo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Lago da pedra e meno cidade?

      Excluir
    4. Tu chupa pau de ninguém

      Excluir
    5. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Taca li pau

      Excluir
  3. Estamos a mercê desses bandidos! É triste

    ResponderExcluir
  4. Falta de ações da Prefeitura de Pedreiras no centro da cidade, a insegurança também vira drama. onde os moradores e comerciantes sentem-se inseguros com a onda de furtos e assaltos, acho que está na hora da culpula do governo municipal tomar providências. Vamos acordar vereadores, e prefeito fred, do sono profundo.

    Tá virando brincadeira a onda de assaltos nos Bairro da cidade. Ninguém pode mais nem ir à padaria, pois os donos da região passam fazendo arrastões, levando celulares,motos. E quando não invadem as casas durante as madrugadas com o famoso arrombamento, se brincar lhe tiram até as calcinhas e cuecas que estamos vestindo. Aonde vamos parar desse jeito?

    Essas ondas vêm aumentando gradativamente, pois não é de hoje que a população reclama. Antes atuavam no Diogo, baixada trizidela,mas agora estão atuando centro mesmo.

    Policiamento ostensivo que é bom, nada. Tudo bem que não podem ficar parados 24 horas, porém rondas na região são bem vindas e minimiza ação dos elementos. Sendo que a responsabilidade pela “segurança” é de 76ª da Companhia. E onde anda esses policiais? Ou será que só eu estou cego?

    As perguntas ficam no ar… Então peço encarecidamente que o órgão responsável tome alguma atitude sobre o que está ocorrendo na cidade de pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. polícia mole...não aguenta correr 500m que já botam 1 palmo de lingua p fora

    ResponderExcluir
  6. Vamos criar uma força paraleypra da um jeitinho nisso aí . ...quem topare chama

    ResponderExcluir
  7. Comerciante mas safados é covardes… se posicionar e procurar a associação comercial!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Manda esses vagabundos para lago da pedra pra ver se eles se cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só zoada, veio um daí p cá tirar ficou foi sem a moto🤣

      Excluir
  9. Aqui em pedreiras ta difícil de se viver trabalhador tem q viver preso e os bandidos fazendo e acontecendo

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, o Governo Federal, Estadual e Municipal tem negligenciado nas políticas públicas de prevenção, cuidado e enfrentamento.
    As ações conjuntas de Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública infelizmente não estão acontecendo.
    O que estamos presenciando na realidade é um efetivo pequeno de policiais totalmente desprovidos das condições mínimas de trabalho tentando apagar incêndio.
    Neste momento, seria muito importante contar com a participação dos pré candidatos que ainda estão nos cargos públicos os quais foram eleitos desenvolvendo ações efetivas de prevenção e combate ao crime organizado.
    Como o interesse individual se sobrepõe ao coletivo, vamos aguardar o Secretário de Indústria e Comércio juntamente com o Secretário de Segurança do Estado ajudar a Prefeita a
    deixar a segurança da nossa cidade como estava antes.

    ResponderExcluir
  11. Vai vota no prefeito de fato chamado Fred merda vcs de pedreiras não aprendem nem a escolher um prefeito olha aí o que o chupetas de baleia tá fazendo em pedreiras nada só brigando com simplicio que elegeu a mulher dele pra ele mandar

    ResponderExcluir
  12. Estou sentindo falta dos gritos de Fred Maia.
    Por favor, me envie um vídeo dele aí esculhambando os cangaceiros.

    ResponderExcluir
  13. N gosto do prefeito como pessoa mas acho q ele n tem cupa disso n a cupa e fos governos q n procura dar trabalhos para as pessoas tem q mas recursos para a prefeitura e mas trabalhos para q ele possa trabalha e tira esse orror de gente de drogados no mercado tabem

    ResponderExcluir
  14. Eu n votri nele mas vejo o trabalho dele e sim votaria porq pedreira tava uma merda e hj tá voltando a ser o q era antes uma princesa o caso de ter acontecido esse a salto acontece em todo lugar e q tem e q voltar mas segurança é pra isso o governador tem q libera dinheiro e por câmeras na cidade isso sim principalmente no mercado fera do pexe

    ResponderExcluir
  15. Nós não podemos andar com nem uma serra de unhas no bolso agora os bandidos Nossa estes sim são muito bem armados bandidos somos nós que temos que viver trancado 🔒dentro de casa.

    ResponderExcluir