Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (09), uma criança sofreu uma descarga elétrica após encostar em um fio de alta tensão. No momento do acidente, o garoto estava montando um cavalo, que também recebeu a descarga.

Segundo as informações, por volta das 08h, a guarnição em serviço da Polícia Militar de Lima Campos foi informada de que havia um cavalo desfalecido no meio da pista na saída da cidade em direção a Pedreiras.

Ao chegarem no local, os agentes constataram a veracidade das informações. Segundo relatos, a criança tentou atravessar uma elevação em um terreno. No momento, ele encostou em um fio de alta tensão e recebeu a descarga. O cavalo também foi atingido e recebeu a maior parte da carga elétrica. No susto, ele arremessou a criança em um barranco e correu alguns metros, quando caiu no meio da pista e morreu.

O menino sofreu alguns ferimentos provenientes da queda, mas se encontra fora de perigo. A equipe da Equatorial foi acionada para fazer a retirada do fio do local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa equatorial e bosta é a mesma coisa. Só oq tem nesses interior é fio baixo

    ResponderExcluir
  2. Cavalo salvou a criança, se não tivesse se assustado com a descarga e jogado o menino longe, o menino teria morrido.

    ResponderExcluir
  3. A pior campania de energia do brasil, devia ser responsabilisado e pagar uma boa indenizacao a familia dessa criança, nao so pela morte do cavalo, porque tambem poderia ter sido a criança, mas gracas a Deus nao aconteceu nada

    ResponderExcluir