Compartilhe essa Notícia:

O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou que caberá às prefeituras a decisão sobre a realização ou não de festas de carnaval em 2022.

Na última quinta-feira (25), blogs e setores da imprensa começaram a informar que o secretário teria dito que não haveria carnaval no Maranhão, o que não é verdade.

O secretário fez questão de destacar que não cabe a ele mas sim ao governador e aos prefeitos decidirem, com base na situação epidemiológica, se é ou não viável a realização da festa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Conforme ele falou ontem em entrevista esta cancelado o Carnaval no Maranhão continua o decreto valendo.

    Veja a reportagem

    O Maranhão chegou nesta quinta-feira (25), ao total de 364.297 casos e 10.273 mortes por Covid-19. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nas últimas 24h foram registradas duas mortes e 215 casos da doença.

    Em relação aos novos casos, não foram registrados casos na Ilha de São Luís (Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís). Entretanto, houve registros de 27 em Imperatriz e 298 nas demais regiões do estado.

    ResponderExcluir
  2. Os pré-candidatos já começaram fazer a pré campanha políticas reunidos multidões pessoas isso pode agora o carnaval não pode

    ResponderExcluir
  3. Tomara q não tenha carnaval nunca mais!!! 😆😆😆😆😆😆😆😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

    ResponderExcluir
  4. Saudade de um carnaval sei que ós crentes também… eles adoram um retiro… política pode né sr Carlos lula hum hummmm

    ResponderExcluir