Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), usou as redes sociais nessa sexta-feira, 05, para anunciar uma verdadeira transformação na vida de um morador do município.

Utilizando recursos do próprio bolso, Erlanio Xavier, que foi reeleito nas eleições do ano passado, irá entregar uma nova casa para o senhor "Timon", um pai de família que muito contribuiu para o município com o seu trabalho. O antigo sonho de ter uma moradia digna está se tornando uma belíssima realidade.

Em breve, uma nova casa, feita em alvenaria, vai ser construída no lugar da antiga estrutura de taipa, melhorando consideravelmente a qualidade de vida do senhor Timon e de toda a sua família.

"Essa casa que estamos derrubando é do Seu Timon, um homem trabalhador da nossa Igarapé Grande. Ele e a sua família irão ganhar, em breve, uma nova moradia de alvenaria, com cerâmica, banheiro, três quartos e estrutura digna para seus filhos e netos.

Toda a obra será custeada com meus recursos, um presente do cidadão Erlanio para quem precisa e para quem tanto trabalhou por nossa cidade.

Vejam a felicidade do Seu Timon colaborando nesse pontapé inicial de demolição da estrutura de taipa onde ele morou por 20 anos. É a realização de um sonho antigo e o início de uma nova etapa com mais dignidade e qualidade de vida.

Assim que estiver pronta, vou compartilhar aqui o antes e o depois."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse tem q fazer filme kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Derruba ele derruba agora fazer e mais dez a especialidade dele e derrubar ja derrubou o município agora as casa dos pobres kkkkkkkkkk^

    ResponderExcluir
  3. Esses q criticam é só inveja, coisa feia vão procurar o q fazer

    ResponderExcluir
  4. Esse que tá criticando realmente é cego viu dizer que derrubou o município esse não sabe de nada msm ele e so melhor prefeito do estado do Maranhão meu Deus existe gente que real e te vou te conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto houver puxa saco, o "EGO" jamais se acabará.

      Excluir
  5. E mesmo o melhor babão so se for par ti e tua família me mostre uma obra feita por ele no município nao vale asfalto

    ResponderExcluir