Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (18), o 39° BPM, sob comando do Tenente Coronel Duarte, realizou a operação "Bairro Seguro", tendo como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, localização de veículos com restrição de roubo/furto e de foragidos da Justiça.

Durante o dia, foram realizadas várias incursões nos bairros da cidade, barreiras e abordagens em diversos pontos críticos. Durante a operação no Bairro Planalto, foi encontrado um indivíduo foragido da Justiça, do estado do Ceará. Ele tentou fugir e chegou a pular o muro de várias casas. Após uma breve perseguição, ele foi cercado em uma casa abandonada. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


O Tenente Coronel Duarte ressalta que devido à proximidade das festividades de final de ano, as operações serão realizadas periodicamente para reduzir ações contra a ordem pública.

A estratégia desenvolvida consiste em implantar pontos de referência com estacionamento de viaturas, pontos bases (PB'S) e o policiamento móvel em áreas consideradas mais vulneráveis.


A finalidade das operações visa propiciar uma maior sensação de segurança para a comunidade e manter o policiamento ostensivo/preventivo presente nas ruas, avenidas, bairros e zona rural da cidade. Além disso, é fundamental o apoio da população, com informações e denúncias, tendo a certeza de que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Disque denúncias do 39° BPM: (99) 98209-2193 (WhatsApp)






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse discurso é antigo .... Dizer que a população deve denunciar .. todos os policiais sabem os locais e quem são os malas . Não prende

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Polícia Militar do 39* Batalhão da cidade de Lago da pedra por tirar de circulação Ruas da cidade mais vagabundo

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns coronel Duarte e toda Guarnição da Polícia Militar e que continua assim

    ResponderExcluir
  4. Polícia tem que trabalhar ostensivamente na prevenção, essas ações tem que ser diuturnamente o ano inteiro, só assim os índices de crimes vão diminuir.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver nota 10 para a operação da Polícia Militar na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  6. Positivo coronel Duarte

    ResponderExcluir
  7. Esperamos que essa grande da polícia Militar não seja somente uma vez no ano .. tem que continuar

    ResponderExcluir
  8. Essa operação só está acontecendo por causa das forte cobranças de um apresentador de tv. E da sociedade de lago da pedra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a polícia é isso aí tem que procurar e bandidos e não andar tomando moto de cidadao que usa transporte para trabalhar tem que botar pra estouro nesses meliantes que vem lá de onde o cão perdeu as botas vem se esconder aqui em Lago da pedra aqui já tem demais pra vir outros de fora aí o
    Bicho pega

    ResponderExcluir