Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Paulo Ramos vive um momento muito crítico no quesito Segurança Pública. Nas últimas horas, dois estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamentos cometidos por ladrões.

A Farmácia do Trabalhador, localizada no Centro da cidade, foi invadida por meliantes na madrugada de quinta para sexta-feira. Os elementos quebraram uma parte do teto e utilizaram uma corda para descer até o piso.


A loja de roupas e confecções Ricardo Modas também foi invadida na mesma madrugada. Os ladrões levaram produtos da loja, além de deixar o local totalmente desorganizado. Ainda não se sabe se os autores de ambos os arrombamentos sãos os mesmos.

A população de Paulo Ramos está se sentindo insegura, e pede que as forças de segurança e as autoridades municipais tomem providências para solucionar a situação preocupante em que se encontra a segurança do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Policiamento só que mexer em celular e paquerar as mulheres

    ResponderExcluir
  2. Cade o prefeitto pra nada, nada faz nada fara, deixa ti uma coosa de fonte segura.
    Propina alta pra vereadores em paulo ramos tem neguim que pegou 150 mil esse sortudo e vereadora nalvinha. Ja os que pegaram mais pouco pegaram 60 mil. Isso os ze ruela. Quanto isso ha cidade ta um caos. Cade o prefeito e sua equipe. O prefeito pra nada. Ei cade c ze ruela do caju, isso mesmo ele alex barroso, falam nada sabe por que todos tão mandando e alto. Cabada de abutres miseráveis.
    E policia federal e bom ficar de olho ta tendo obra em paulo ramos, sem licitação. E muitas.

    ResponderExcluir
  3. Cade policia dessa cidade, vergonha vereador ganhar 150 mil de propina e Brasil sem jeito mesmo. Cara o negocio n sinistro fala ai prefeito adailson, voce paga propina ha vereadores como essa vereadora nlava, e no cuida da saude do povo seu prefeito de merda, ze ruela , acabou aqui com nossa cidade satubinha, voce e sua esposa agora vao afundar paulo ramos.

    ResponderExcluir