Compartilhe essa Notícia:


Trinta e cinco agentes comunitários de saúde (ACS) de Lago do Junco receberam, na manhã desta quinta-feira (18), tablets, que serão a nova ferramenta de armazenamento dos dados e informações dos usuários do SUS.

Os equipamentos serão utilizados no dia a dia de trabalho, principalmente para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.

A Prefeita Edina Fontes destacou que esse é mais um investimento da sua gestão na área da saúde do município, objetivando melhorar a qualidade de trabalho dos profissionais da saúde e proporcionar um melhor atendimento para a população.

"Uma satisfação poder entregar essa ferramenta de trabalho a esses profissionais, na certeza de que desempenharão ainda com mais eficiência e agilidade suas atividades. Seguimos trabalhando firmemente para melhorar a nossa saúde e nosso município", afiançou a prefeita.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Moradores da Vila Bom Pastor próximo ao povoado abelha estão reformando a estrada com recursos próprios porque a prefeitura de Lago do Junco não tem dinheiro...........saia das redes sociais prefeita vá trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Éguas doido tablets Multilaser comprados com valores tablets Ipeds

    ResponderExcluir
  3. Recurso recebido pela prefeitura de Lago do Junco ( FPM)

    OUTUBRO/2021

    R$ 2.377.433,00 ( Dois milhões, trezentos e setenta e sete reais mil, quatrocentos e trinta e três reais)

    💰🐎💰🐎💰🐎💰🐎💰🐎💰🐎💰🐎💰🐎

    ResponderExcluir
  4. A mata rancho aqui do povoado cipó agora é que não faz nada mesmo

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeita é uma inútil isso não vai fazer nada eu já tinha visto muito prefeito ruim 👎mais essa é campeã eu ouvi dizer que ela é meia abilobada e

    ResponderExcluir