Compartilhe essa Notícia:



Uma mãe e sua filha tem chamado a atenção de quem entra na agência do Banco do Brasil de Pedreiras. Não é a primeira vez que pedintes abordam os clientes naquele local. No entanto, o que chama a atenção é o fato de que são duas pessoas naturais da Venezuela, pais que vem enfrentando uma grave crise econômica.

Nos últimos anos, vários venezuelanos têm atravessado a fronteira e entrado no Brasil em busca de ajuda no país vizinho. E, agora, essa triste realidade chega até a cidade de Pedreiras, há milhares de quilômetros de distância da fronteira.

Com um cartaz, a mulher, juntamente de sua pequena filha, pede ajuda para comprar alimentos e pagar o aluguel da casa onde está residindo no momento.

Nas redes sociais, páginas do Instagram como Pedras City e o perfil da digital influencer Mayane Mendes estão se mobilizando no intuito de incentivar as pessoas a ajudar a família.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Tudo isso,, reflexo da péssima administração pública do Presidente da Venezuela, grande amigão de LULA. Aliás, pense bem nas próximas eleições, o LULADRÃO está tentando voltar para concluir o seu projeto de transformar o Brasil em uma Venezuela, onde o povo se lasca, mas ele não abandona o poder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando não volta pra mostrar pra esse INCOMPETENTE que se diz presidente, como se governa um país

      Excluir
    2. Só oq tem é seguidor desse sapo ladrão de quatro dedos no Maranhão...

      Excluir
  2. Lula vai ganhar e tu vai mora com bosonaro besta o mundo e esse volta quem que pra qualquer um candidato Lula nem sabe besta que tu existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vai ganhar é uma cadeia, bem grande.

      Excluir
    2. Não discuto política com petista, eles pensam saber de tudo, estão sempre com a razão, e na realidade, nem escrever eles sabem!

      Excluir
  3. Quer dizer que a pobreza da Venezuela é culpa do lula. Me compre um bode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da esquerda comunista que está acabando com os venezuelanos, na pessoa do ditador maduro.

      Excluir
  4. Aqui em Paragominas pará tem muitos pelas ruas tbm, algumas pessoas oferecerão emprego mas eles querem tudo facil ai fica dificil ne!

    ResponderExcluir
  5. Esse bando de babão do Lula pensa que isso é brincadeira vota nele e vai ver o que é ser um mendigo esses aí tão é pagando a merda que fizeram esses pidendentes foram eleitores do maduro agora estão na merda vai ser igual aqui se esse ladrão de 9 dedos chegar ao poder eles ainda tem o Brasil é quando acabar nós vamos pra onde pense bem se esse ladrão ganhar quem vai prá esse lugar é nós.

    ResponderExcluir
  6. Agora se continuar com esse governo aí o Brasil vai virar uma Venezuela muito desemprego e tudo caro

    ResponderExcluir
  7. Não é todos mas a maioria dos venezuelano não quer trabalho.... onde moro tem bastante mas só querem dá uma de coitado

    ResponderExcluir
  8. Você, deve ser um analfabeto p falar tanta besteira. O Brasil, se estivesse na mão de PETISTAS, estaria na mesma situação da VENEZUELA! Mas com certeza, você deve ser um daqueles, pessoa improdutiva que vive de migalhas criadas pelos ESQUERDISTAS.

    ResponderExcluir
  9. Lula é o pior ladrão que tem no Brasil

    ResponderExcluir
  10. Lula mandou bilhoes e foi dividido entre ele e os aliados e os alienados analfabetos brigam por poitico

    ResponderExcluir