Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), esteve no Palácio dos Leões, em São Luís, na última sexta-feira (19), onde, acompanhada de comitiva, apresentou as principais reivindicações da população limacampense.

O governador Flávio Dino (PSB) ouviu e atendeu a todas as demandas, garantindo várias obras e benefícios para Lima Campos, a exemplo da drenagem da obra da praça de eventos; implantação do restaurante popular; reservatório de água no bairro Aeroporto; 3 mil bloquetes para pavimentação de vias; entrega de ambulância; entrega de viatura policial e recuperação da escola Newton Bello.


"Todos de Lima Campos estão observando o quanto essa reunião foi importante, exatamente porque nós tratamos de todas essas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura, com a senhora prefeita e toda a comitiva, para dar continuidade a esse trabalho que já fizemos, como a inauguração de escolas dignas, de sistemas de abastecimento de água, a pavimentação de 9 km de ruas na cidade", disse o governador Flávio Dino.

"Agora, vamos complementar esse trabalho com essas novas ações de infraestrutura, urbanização, praças, ginásios, retomada de drenagem e iluminação", finalizou.

A prefeita agradeceu pelos compromissos firmados durante a visita. "Para mim, é muito gratificante estar aqui junto com o nosso governador Flávio Dino, que já muito fez pelo nosso Estado. E como a gente sabe, quando ele promete, ele cumpre. Ele irá assumir pelo Estado. Nosso governador está prometendo todas essas obras pra nossa Lima Campos e vai entregar”. destacou Dirce Prazeres, prefeita de Lima Campos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários