Compartilhe essa Notícia:


Após uma reunião com proprietários de som automotivo, a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), declarou apoio aos trabalhadores da classe e anunciou a volta dos "paredões" na cidade.

"Nós estamos aqui para apoiar o trabalhador, que, honestamente, coloca o pão de cada dia na mesa da sua família. Contem conosco", afirmou a gestora.

A medida gerou polêmica entre a população, uma vez que a maioria dos moradores se posiciona contrária aos eventos que utilizam os paredões, devido ao som muito alto proveniente desse tipo de equipamento.

Atendendo a diversas reclamações da sociedade, o uso dos sons automotivos em Lago da Pedra chegou a ser proibido em anos anteriores.

Preocupados, os moradores desejam saber se haverá uma fiscalização ou disciplina por parte das autoridades municipais para impedir que os eventos causem transtornos para a sociedade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Favorece poucos e arrebenta muitos, essa é a maudajorge.

    ResponderExcluir
  2. Só para aumentar o trabalho para a Polícia Militar o efetivo da Polícia Militar

    ResponderExcluir
  3. Rapaz dessa dai o que presta ha pessoa no espera nada. Agora o que presta e com ela mesmo, libera paredões, por que ela no leva pra casa dela, esse anto de zuada, rapaz essa maura aqui em lago da pedra no ta fazendo nada, nada,. Mas senvergonha e o povo que votaram nessa ai. Prefeita oxigenada.

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge fazendo isso pelo seu filho frango as amiga do rapaz ae do vídeo o vulgo dele e só cão kkkk fizeram a cabeça do filho dela . Putaria vai começar

    ResponderExcluir
  5. Tá certa os trabalhador tem que colocar comida dentro de casa vendendo substância legais maconha , Lolo , cocaina parabens . Com isso os rouba vai aumentar por que vão querer gasta no paredão inferno lago da pedra pode vim região

    ResponderExcluir
  6. A classe dos traficante a gradece prefeita cocaina rola solta por que a maioria q frequenta e depedente só bebe si tiver pó

    ResponderExcluir
  7. Chamar uma coisa desta de trabalho, é o mês q dizer que vinho é alimento, alguém ligue um trosso ridiculo deste na porta dela, q ela muda de opinião rapidinho!

    ResponderExcluir
  8. Maura sendo Maura votem na Maura bandos de idiotas.

    ResponderExcluir
  9. Mais foi escolhido ela então agora lago da bala que se aguenta.

    ResponderExcluir
  10. Não deveria nunca ter liberado.. as Bocas de Fumo agradece.

    ResponderExcluir
  11. Tava muito bom para ser verdade. Liberar os paredão não dar certo. Os traficantes vão agradecer muito

    ResponderExcluir
  12. Lamentável, ela deveria era cuidar da cidade, as ruas vivem a mercê, as estradas vicinais nem se fala, agora o bairro macauba vai ficar um buraco só, ali tem um colégio abandonado (colégio Artu da Costa e Silva)
    Aliás muitos outros, as ruas dos bairros vivem intrafegavel principalmente do B. Vieira Neto.

    ResponderExcluir
  13. CADÊ O PABLO SALVADOR DA PATRÍCIA, CALOU A BOCA, BOTARAM A CHUPETINHA NA BOCA DELE, O PEITINHO QUE ELE TANTO QUERIA, HIPÓCRITAS NOJENTOS, ANIMAL PESONHETO.

    ResponderExcluir
  14. Infeliz, não faz nada pela a cidade, vai só tirar o sossego dos pais de família.
    Ela pensa que liberou, só pensa, porque na verdade ela não é dona da cidade.
    O poder judiciário tá ai mesmo,
    E eu pra denunciar, já que o legislativo não faz nada, eles são uma vergonha para a população.

    ResponderExcluir
  15. O povo que se fôda! Ela não vive aki, por isso que liberou, essa miserável sempre contra o povo. eita voto perdido que dei nessa senhora

    ResponderExcluir
  16. Prefeita mais terrivel de todo Maranhão,esse v do fiho dela so dar prestígio ha esse tipo de gente, e traficante, boqueiro, maconheiro, viado, sapatao, esse e o povo que acompanha o filho da maura e ela tbem ,vai libera paredão pra tirar sucego do pobre pai de família.

    ResponderExcluir
  17. Vai dá renda para a secretaria do meio Ambiente porque tem que tirar licença

    ResponderExcluir
  18. Lago da pedra como sempre tem a prefeita .que merece. Lamentável....

    ResponderExcluir