Compartilhe essa Notícia:

 

Hilário Neto, filho do saudoso ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, com veemência comentou sobre sua suposta desistência de concorrer às eleições para deputado estadual, depois que Laércio Arruda registrou uma foto ao lado do filho do prefeito Edivan Brandão, de Bacabal, que também vai concorrer a deputado estadual.

Em conversa com o titular do blog nesta sexta (5), Hilário Neto, de forma categórica, lembrou que sua pré-candidatura foi construída de forma coletiva e tem o propósito de lutar pelos interesses do povo da nossa região.

“Quem quiser desistir, que desista, já a minha pré-candidatura a deputado estadual segue firme, porque ela não nasceu por acaso; faz parte de um projeto maior até do que os meus interesses pessoais; foi costurada por lideranças do grupo de oposição e vem em sintonia ao desejo do povo de Lago da Pedra e de municípios próximos, de elegermos pessoas compromissadas com os interesses dos moradores da nossa região; eu, seguindo o exemplo do meu pai, me coloquei a disposição para levantar essa bandeira e representar o Médio Mearim na Assembleia Legislativa, assim como Luiz Osmani fez um dia. Eu não tenho que desistir, porque assumi o compromisso com nossa gente e tenho fé e esperança de ser ouvido e de chegarmos a uma grande vitória em 2022,” pontuou o filho de Lago da Pedra.  

Hilário Neto comentou que o povo de Lago da Pedra voltou a se decepcionar com as lideranças que estão no poder e estará disposto apoiá-lo nas eleições de 2022 como esperança no diferencial.

“Já são 16 anos que o mesmo grupo vence as eleições e desde então Lago da Pedra regrediu em desenvolvimento e importância; estão decepcionados com o que está acontecendo hoje nesta cidade, que é o momento da mudança. E essa mudança não será conquistada com deputados de fora, nesse sentido que estou me apresentando. Todos me conhecem, sabem dos meus procedimentos, sabem que não vendo voto e nem apoio, que eu sigo com minha pré-candidatura, porque acredito nela, porque tenho amigos e lideranças que me apoiam e que confio no reconhecimento de nosso povo. Eu não preciso dizer que eu sou sério e honesto, o povo dessa região sabem disso e confiaram em nosso projeto. E acima de tudo, sabe que eu não sou homem de me vender”, afirmou.

Hilário Neto também lembrou por diversas vezes que não está sozinho nessa missão, que tem aliados, inclusive vereadores de mandatos, ex-vereadores, lideranças e acima de tudo, os números eleitores de Luiz Osmani, o pai dele.

“É por isso que estou confiante, que nos palanques das eleições vamos fazer a diferença e que a região de Lago da Pedra vai voltar a ter um deputado comprometido com o povo e muito atuante”, finalizou Hilário Neto. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conta outra, que essa aí não cola!

    ResponderExcluir
  2. Não ganha nem pra vereador o Hilário Neto

    ResponderExcluir
  3. Coitado, não vai al ugar nenhum. Nunca foi politico. Esse ai é mais um na multidão dos sonhadores.

    ResponderExcluir