Compartilhe essa Notícia:

Esqueceram de providenciar a tesoura para cortar o laço de inauguração da ponte, e o nó era cego (muito apertado), mas o prefeito demonstrando que é muito persistente desamarrou o nó, e fez a inauguração...

O prefeito Deibson Balé, acompanhado de uma grande comitiva formada por ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças, esteve presente na cerimônia de inauguração de uma ponte localizada no Residencial Íris. 

Porém, no momento de cortar o laço para inagurar a obra, o cerimonial esqueceu de providenciar uma tesoura, deixando a dúvida de como iam fazer para o laço cair. Mas sem demonstrar desânimo, o prefeito Deibson pacientemente, puxando aqui e acolá, conseguiu desatar o nó que estava meio cego, dando prosseguimento com o ato simbólico tradicional das inaugurações. 

Com muita calma, o gestor refez o laço com um nó mais fácil de ser desatado, chamando a todos novamente para o local e inaugurando a ponte pela segunda vez. 

O prefeito Deibson foi mais persistente e calmo que o General Alexandre o Grande, pois este último, sem paciência para desatar o 'Nó Górdio' com as mãos, apenas cortou o laço com sua espada.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ja pesou o ig grande com um prefeito igual a esse os baboes iam au deliram

    ResponderExcluir