Compartilhe essa Notícia:

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) está prestes a dar início a maior e mais importante campanha de preparatória para o vestibular da instituição. Tudo está sendo feito com muito carinho e profissionalismo a fim de ajudar os futuros acadêmicos a transformar seus sonhos em realidade. 

Pela primeira vez a instituição irá ofertar cursos na modalidade Ead, 100% online. Por conta disso, é pedido a todos os vestibulandos que apliquem o máximo de empenho para que façam parte desta nova etapa da FEMAF.

Uma das grandes mudanças que o cenário de pandemia trouxe para o universo dos estudos foi a necessidade de mudança na dinâmica das aulas, pois as medidas de prevenção trouxeram o aperfeiçoamento das aulas online. Por conta disso, não deixe o tempo passar, dê início ao projeto próspero da sua graduação!

As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site da instituição: https://www.femaf.com.br/Recomeçar é preciso - Venha encontrar o seu sucesso com a FEMAF!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários