Compartilhe essa Notícia:


Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última terça-feira (23), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão que investiga um caso de roubo de uma arma de fogo praticado contra um sargento da Polícia Militar do Maranhão no município de Bacabal.

Segundo as investigações da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, o suspeito juntamente com outro criminoso, no dia 19 de agosto de 2021, na estrada do Povoado Mata Fome, situada zona rural de Bacabal, roubou um aparelho celular, uma arma de fogo do tipo pistola e a motocicleta do Sargento da Polícia Militar.

A Polícia Civil conseguiu localizar o aparelho celular roubado, que já tinha sido vendido pelo suspeito preso para terceiros. O suspeito também teria tentado vender a arma de fogo, quando ela foi encontrada na cidade de Santa Inês.

No dia 31 de agosto, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um dos suspeitos, sendo que logo após a prisão, a motocicleta do sargento também foi encontrada abandonada. Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários