Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (19), a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), esteve no Povoado Ludovico, onde participou da abertura da Casa da Cultura/Núcleo Artesanal Rosalina Alves.

O local foi totalmente reformado para servir a todos aqueles que fazem e que amam cultura. É um espaço para criação, exposição e fortalecimento da cultura juncoense.

"Quero agradecer à comunidade do Povoado Ludovico e à Associação de Jovens Rurais-AJR, pela parceria na realização deste projeto. Através da nossa Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, estamos buscando cada vez mais valorizar, incentivar e dar visibilidade à cultura do nosso município", destacou a prefeita Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ei prefeita isso é louvável mais só a pintura da frente com o a sua propaganda não se sustenta tem que ter incentivo do poder público ou tu não 👎sabe vai tomar teu remédio abilobada.

    ResponderExcluir
  2. Ei prefeita já que a senhora 🚺não 👎pensa que preste e 👎tem um ☝conselheiro seu que tem ideia 💡vou fazer ☝😘pedido faça ☝😘 gracinha ilumine a cidade no Natal fica muito bonito.
    Projeto enfia ☝😘 toco em cada buraco e bota um vela em cada ☝😘 incluindo esse em frente a casa do sec. de obras e de prá cada pessoa um esqueiro e um pacote de velas aí sim a senhora está fazendo um belo serviço pois além de ornamentar a cidade está distribuído renda.
    Feliz Natal e que os anjos digam amém.

    ResponderExcluir