Compartilhe essa Notícia:


Dando continuidade às ações promovidas pela Prefeitura de Trizidela do Vale em comemoração ao 27º aniversário do município, foi realizada uma solenidade na tarde desta segunda-feira (08), em que foram entregues tablets para os agentes comunitários de Saúde (ACS).

Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante o dia a dia, principalmente para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando, assim, mais ágeis os atendimentos à população.

Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Meireles

Durante a entrega, a secretária Municipal de Saúde, Fabiana Meireles, parabenizou os profissionais e ressaltou o compromisso do Prefeito Deibson com a Saúde no município. "Nós podemos dizer que aquilo que muitos municípios correm atrás para ter, em dez meses de gestão nós conseguimos dar esse salto. E eu digo isso com propriedade, porque vim de outros municípios e sei a dificuldade que se tem em ter um transporte da Saúde organizado que nem nós temos em Trizidela do Vale. E além disso, nós também temos os nossos profissionais, que hoje vão ser contemplados com tablets para facilitar e modernizar os seus trabalhos", afirmou Fabiana Meireles.

Nesses primeiros dez meses de gestão, o prefeito Deibson Balé (PDT) tem mostrado responsabilidade e comprometimento com o povo trizidelense, inovando e qualificando todos os profissionais da área da Saúde. "Isso é valorizar a saúde, e muitas conquistas a gente já tem feito aqui. E não é apenas entregar os tablets, Trizidela do Vale é a única cidade em toda a região que não entregou só tablet. Nós entregamos os aparelhos e também estamos informatizando todas as UBS", afiançou o prefeito.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Hoje irei jogar a final do campeonato de trizidela do vale mais não concordei com a escolha do árbitro da final o Sr Efraim, ele só quer aparecer tem vários árbitro que apitam bem por exemplo João Melo, o de ig grande, o Tony, até o veterano o Sr pinto,e os auxiliares não precisava trazer ninguém de peritoro, temos exelente auxiliares, café vc errou feio meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. O ex prefeito disse que o trem bala tá chegando cuidado pro trem bala não saí dos trilhos e se acaba de ladeira abaixo. Te prepara que vão abrir inquérito são milhões de reais colocado em fábrica de sabão e vassoura máquinas que foram ultilizada pra construir essas empresas se prepara que estão na tua cola.kkkkkkk

    ResponderExcluir