Compartilhe essa Notícia:

O bom estado de conservação das estradas vicinais, construção de pontes novas e outras melhorias na zona rural vem sendo algumas das prioridades da gestão do Deibson Balé (PDT) em Trizidela do Vale. Em onze meses de gestão, muito trabalho foi feito.

E após uma temporada marcada por inaugurações e melhorias em alusão ao aniversário da cidade, a gestão municipal continua com sua sede incansável por trabalho.  

Um dos compromissos com a população vem sendo o de recuperar todas as estradas da zona rural, garantindo melhores condições de trafegabilidade e segurança, evitando os já problemas no deslocamento. Com a aproximação do período invernoso, a prefeitura segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.    

Nestas semana, os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada localizada entre o Povoado Centro do Meio dos Davis ao Povoado Centro dos Gomes, ação esta que vem para a alegria dos produtores e de todos que precisam trafegar pela via da zona rural. 

Além desse trabalho, a Prefeitura já realizou importantes serviços de melhorias em diversas vias estradas que ligam a sede aos povoados e o prefeito Deibson já está preparando o maquinário para trabalhar em outras localidades que receberão estes serviços. 

De acordo o Secretário de infraestrutura, Miguel Zusar, os esforços de melhorias das estradas vicinais será cumprido através de uma agenda de trabalho contínua, seguindo o cronograma estabelecido pela de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeito a estrada do povoado lago da onça ao morro dos caboclos também pertence a trizidela há muito tempo não recebe nenhuma manutenção

    ResponderExcluir
  2. E engraçado a estrada do gavião ao morro dos cacablocos está um buraco só é e a estrada que vai pra casa do pai dele no morro

    ResponderExcluir