Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (23), logo após os registros de ações criminosas ocorridas no município de Pedreiras, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, se reuniu com o secretário de segurança Jefferson Portella. O objetivo da reunião foi cobrar medidas para aumentar o nível de segurança, uma vez que o registro de violência na região vem aumentando, principalmente por conta das facções criminosas.

"Primeiramente agradeço por todas as ações que o secretário e nosso governador Flávio Dino vem desenvolvendo no nosso município. Devemos lembrar que o pelotão da PM de Trizidela do Vale foi reaberto, conquistamos viatura nova para o nosso efetivo e instalamos o serviço de videomonitoramento para facilitar todo trabalho da polícia", disse o prefeito Deibson, relembrando algumas ações importantes que aumentaram a segurança em Trizidela do Vale. 

A região foi surpreendida na última terça com a ocorrência de um assalto ocorrido numa farmácia do Mercado Central de Pedreiras. As imagens chocantes mostraram os bandidos fazendo vários disparos em via pública e agindo de forma truculenta. Tendo em vista que os investimentos na segurança nunca são demais, o gestor quer garantir que mais benefícios sejam levados para a área a fim de combater a criminalidade. 

"Agradeço pela vinda do Prefeito Deibson à nossa Secretaria de Segurança. Estamos agora tratando de assuntos pertinentes à defesa da sociedade trizidelense e também de Pedreiras, que fica logo ao lado. Diante do nosso diálogo, quero dizer que irei acionar imediatamente o Comando Geral da Polícia Militar e a Delegacia Geral de Polícia Civil para a tomada de providências. Quero esses criminosos presos imediatamente, essa é a ordem do comando central, esses e outros bandidos no Médio Mearim serão retirados de circulação", afirmou o Secretário Jeferson Portela. 

Na reunião, foi determinado que ações de reforço no policiamento serão feitas nos próximos dias, e que os criminosos envolvidos em ações delituosas não ficarão impunes. O objetivo é tornar toda região um local seguro e livre da criminalidade. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Reunião não resolve nada não prefeito o que resolve é b*l*

    ResponderExcluir
  2. O poder público, na parte de segurança no município de Trizidela do vale vem se destacando positivamente, e Pedreiras tem deixado muito a desejar.
    .
    A falta de planejamento com o efetivo policial afeta toda comunidade e principalmente os Municípios, que ficam distantes da sede. A mesma vem sofrendo uma onda de violência muito grande nos últimos meses, deixando população refém dos criminosos.

    Tudo isso é resultado da ausência de um trabalho preventivo e ostensivo da Polícia, que poderia melhorar se houvesse policiamento fixo em pontos estratégico como a ex próximo a ponte fazendo blitz, já que a mesma fica numa região de fronteira, impedindo que criminosos de outras regiões passem a atuar nas duas cidades.

    A localidade possui até mesmo uma estrutura física adequada para o apoio deste trabalho de policiamento mas falta iniciativa e apoio do governo municipal para viabilizar, até, mas efetivo policial para a localidade Pedreiras.

    A situação de descaso do poder público já foi notada por toda a população da região do médio Mearim, mas até o momento não ouve manifestação do poder público municipal e estadual, ficando a população à mercê dos criminosos. Esperamos que o poder público traga uma solução para este problema.

    ResponderExcluir
  3. Quem é o prefeito de Pedreiras e o mala ou a esposa dele? O MP não tá vendo ele usando meios de comunicação anunciando obras" pra fazer propaganda antecipada?

    ResponderExcluir