Compartilhe essa Notícia:


Visando buscar mais recursos e novos convênios que melhorem a qualidade de vida da população de Trizidela do Vale, o prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), viajou a Brasília (DF) para reivindicar melhorias para o município.

Cumprindo uma agenda intensa na capital do país, o gestor participou, nesta quarta-feira (17), de uma importante audiência com o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

O incansável prefeito trizidelense foi até a capital do Brasil buscar mais recursos para proporcionar melhor qualidade de vida para seu povo. "Foi um encontro produtivo, onde conversamos sobre o desenvolvimento de Trizidela do Vale e nossas dificuldades e prioridades para o nosso futuro. Esse tem sido o nosso objetivo desde o início, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, pontuou Deibson Balé.

O senador Weverton Rocha recepcionou o prefeito Deibson e mais uma vez se colocou a disposição de todos os trizidelenses. "Agradecer pelo carinho de sempre, e dizer que estamos aqui a disposição do prefeito Deibson junto com todos os prefeitos do Maranhão lutando pela municipalidade e pelo fortalecimento da luta a favor dos nossos queridos maranhenses", finalizou Weverton Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse ano em Pedreiras o festejo de são Benedito vai só politicagem não vai falar em outro nome só nome do Fred mala inclusive eles vão montar uma barraca do Fred mala isso é propaganda antecipada alô MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ministério público agisse em pedreiras a laranja não era nem candidata muito menos eleita prefeita

      Excluir