Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Seliton Miranda, esteve reunido na última sexta-feira (05) com representantes da sua equipe de Governo e moradores do Povoado Três Lagoas do Piraca. Na ocasião ele anunciou que o sonho da população da localidade vai se tornar realidade, pois as ruas do povoado serão inteiramente asfaltadas. 

"Para quem não acreditava, agora pode ter certeza, pois logo logo irá acontecer este sonho, que promete ser uma das ações mais marcantes do nosso governo", disse o prefeito. 

O asfaltamento será iniciado em breve e beneficiará pelo menos 90% das ruas do povoado. Os demais endereços receberão o complemento na rua estrutura através da instalação de bloquetes. 

A emenda dos serviços foi destinada pelo deputado Juscelino Filho, que estará presente no município durante o evento de inauguração do asfaltamento. A obra é importante devido à relevância da comunidade para São Raimundo do Doca Bezerra, uma vez que Três Lagoas do Piraca é o povoado mais populoso do município e, que por ser tão extenso quanto à sede, é considerada uma das maiores comunidades rurais de todo Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Melhor prefeito que já deu em São Raimundo do doca bezerra, o povo poderia chamar o prefeito das obras.

    ResponderExcluir
  2. Três lagoas do piracas, uns do povoados más esquecido do médio marim ,más graças à Deus que o prefeito Seliton Miranda olhou para nosso povo, obrigado Seliton Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua do mesmo jeito,essa promessa já virou tradição todo ano ele faz

      Excluir
  3. Seliton Miranda a potência de gestão tem a mesma força do seu irmão Tubao o moral do Bom lugar . Não promete faz.

    ResponderExcluir
  4. Eita promessa que nunca foi cumprida todo anos ele faiz essa promessa, prefeito ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Seliton é o cara

    ResponderExcluir
  6. Bando de povo trouxa esse da Lagoa do Piraca, esse prefeito não está fazendo mais do que sua obrigação.

    ResponderExcluir