Compartilhe essa Notícia:

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), que ocorrerá nos próximos dias 21 e 28 de novembro, a Prefeitura de Lago do Junco disponibilizou um ônibus aos estudantes que farão a prova na cidade de Lago da Pedra.      

A disponibilização do veículo visa facilitar o deslocamento dos estudantes até os respectivos locais de prova, sendo uma ação que aposta no sucesso acadêmico-profissional dos estudantes do município e trabalha no sentido de garantir o amplo acesso desses alunos à condições ideais de aplicação dos seus aprendizados.

Os estudantes que utilizarem os transportes devem estar atento aos dois pontos de saídas, sendo na zona rural a C.E. Joana Alves (Povoado Ludovico), com saída programa para as 10h. Enquanto na sede será a C.E. José Malaquias, com saída programada para as 11h.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Grande coisa, logo Lago da Pedra é longe demais de Lago do Junco. Não dá tempo nem ligar o ônibus, povo egua

    ResponderExcluir
  2. Triste cina de um povo ter um prefeita abilobada isso é obrigação do município a senhora tá fazendo propaganda até com ônibus escolar Deus tá vendo.

    ResponderExcluir