Compartilhe essa Notícia:


No último dia 11, Bom Lugar foi palco da maior festa da história do município e uma das maiores da região neste ano. O evento, ocorrido em alusão ao aniversário de emancipação política do município contou, na mesma noite, com a presença dos cantores Renan Castro, Gleydson Gavião e Matheus Fernandes.

Além das atrações de peso, outro grande destaque na festa foi o verdadeiro show de organização, contando com muita segurança e ainda com a presença maciça de pessoas de toda região, inclusive de municípios como Lago da Pedra, Bacabal, São Luís Gonzaga, Conceição do Lago-Açu, Lago Verde, Olho D'água das Cunhas e muito mais. Toda região estava em peso no evento.

O cantor cearense, Matheus Fernandes, que foi a atração principal da noite, fez uma performance bastante elogiada e que fez jus à comemoração. Com forte presença de palco, o dono do hit "Coração Cachorro", primeiro lugar no Spotify e novo viral do TikTok, agitou bastante o público e encerrou a festa em grande estilo. 

A prefeita Marlene Miranda, ex-prefeito Marcos Miranda, vereadores e autoridades de toda região também marcaram presença nesse evento histórico.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários