Compartilhe essa Notícia:




O governador Flávio Dino e, principalmente seu vice, Carlos Brandão, sentiram a força política inclemente do senador Weverton Rocha (PDT) no Médio Mearim na manhã de ontem, sábado, 13, durante a inauguração do Hospital Regional de Pedreiras, 40 leitos.

Entre os prefeitos presentes, 100% são aliados fervorosos do Projeto "Maranhão Mais Feliz", encabeçado por Weverton Rocha, e a maioria absoluta são filiados ao PDT.

Pode-se dizer que entre os gestores municipais presentes, todos estarão no palanque do PDT nas eleições de 2022, sem o menor perigo de serem seduzidos pelas benesses palacianas oferecidas por quem quer que esteja no comando dos Leões.

Os prefeitos que prestigiaram a inauguração do Hospital Geral não foram muitos, mas curiosamente são aliados de Weverton e pertencem ao quadro do PDT de Weverton Rocha: Vanessa Maia (que vai se filiar ao PDT) de Pedreiras; Deibson Balé (PDT) de Trizidela do Vale; Bigu Oliveira (PDT) de Santo Antônio dos Lopes; Dirce do Jailson (PDT) de Lima Campos; Dr. Júnior (PDT); de Peritoró; e Dr. Júnior (PDT) de São Luís Gonzaga.  Alguém duvida que algum desses nomes abandone o senador até o final de 2022? Esses ai nenhum !!!!

O clima foi bastante amistoso na inauguração da importante unidade de saúde no coração do Estado e pode se dizer que Dino e Brandão estavam agasalhado por lideranças pedetistas fiéis.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Quero ver quando Brandão assumir o governo do Estado no final de novembro como é que esses prefeitos ligado ao homem dos colchões do Costa Rodrigues Weverton Rocha. Será se eles vão sobreviver só com emendas que demoram 2 anos pra sair? Outra coisa, na hora que Brandão assumir vai fazer um raspa nas secretarias ocupadas pelo PDT. Detran, Sedes, todos usando a máquina e estão contra o Governador.

    ResponderExcluir
  2. Quando Dino anunciar Brandão, vão vim tudo com o rabo entre as perna.

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser égua, os prefeitos querem o Weverton pq da atenção e assistência o ano inteiro, o senador é municipalista. Brandão é sem sal,não tem carisma, é o menino rico do melhor brinquedo que ninguém quer brincar. Weverton tem apoio popular e político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar de ser besta se nem os parentes dele não vota nele imagina os outros 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  4. Meu candidato a governador, será o indicado de BOLSONARO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer raíz saída do comunista Dinóquio o povo do Maranhão irá descartar.

      Excluir