Compartilhe essa Notícia:


A briguinha particular entre o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, e seu vice-prefeito Didi Moita por hora deu uma trégua.

 

Valdemar da Serraria e Didi Moita

Didi Moita chegou a ensaiar o rompimento e circulou a informação de que ele assumiria a liderança da oposição, levando no peito um novo projeto político/administrativo para as eleições de 2024 encabeçados por ele mesmo.

No entanto, em pouco mais de uma semana do suposto rompimento, o vice-prefeito voltou atrás e apareceu ao lado de Valdemar da Serraria, aparentemente alegre e satisfeito. Ambos discursando em tom de fraternidade em solenidades que comemorou o aniversário de emancipação política de Lago dos Rodrigues.

O que foi que fez Didi Moita recuar? Ele não disse nada. Mas o que se comenta é que ele foi alertado para os perigos reais de cantos de sereias de gente graúda da oposição, que espertamente estariam de olho nos cargos mantidos por Didi Moita na prefeitura lago-rodriguenses.

“Vamos incentivar ele romper com o prefeito, abrindo muitas vagas de empregos dos parentes e aliados dele, assim que as vagas estiverem disponíveis, vamos deixar o Didi sozinho na oposição para nos agasalhar com o Valdemar”, comentou um oposicionista que está na secura.

Será que  Didi Moita soube dessa versão e, em decorrência, deu meia volta, assustado com a possibilidade de traição da oposição?

A pergunta fica no ar... 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Rapaz ele não tem pulso forte porque ele não tem moral de ser oposição pq ele não tem instrumento para isso ele é muinto e um fofoqueiro

    ResponderExcluir
  2. Ser oposição é fácil não o povo que é dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Que cargos que esse coitado tem ?
    Isso tá sofrendo mais duquer sovaco de aleijado, não tem vez de nada na desgestao do Valdemar.
    Didi, chegou a grande hora da decisão, ou vc fica com o povo que vai te levar para prefeitura de Lago dos Rodrigues, ou vc continua servindo de alicerce para o Valdemar e a família dele continuar todos usufruindo do dinheiro público e povo sofrendo, mais tem um detalhe Didi, se vc preferir a segunda opção, aí vc vai se acabar definitivamente na política.
    Chegou a hora do tudo ou nada Didizão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com Didi Moita até debaixo d'água, ele só precisa largar aquele vagabundo para começarmos a ajudá-lo

      Excluir
  4. Didi vai ficar até o fim do mandato.engolindo um sapo todos os dias mas vai ficar.porque ele tem vários funcionários parentes e ele ñ quer que esses parentes perca o seu salário.

    ResponderExcluir
  5. Didi moite eh um otimo politico,mente que dar bom dia a jumento.

    ResponderExcluir
  6. Didi moite eh um otimo politico,mente que dar bom dia a jumento.

    ResponderExcluir
  7. Gente qual é o político que não mente ,pra quem não sabe o Didi e a mulher dela são concursados e os parentes dele pra quem não sabe eles são trabalhadores não precisam ficar babando prefeito como tem uns babões ai que ficam na prefeitura só fuxicando.

    ResponderExcluir
  8. Coitado não vai sai disso porque o povo gosta de dinheiro mesmo ele tem ara comprar

    ResponderExcluir
  9. Valdemar fala que o povo que dinheiro é na época ele tem

    ResponderExcluir
  10. A todo custo vocês querem denegrir a imagem de Didi, só que Deus é maior, maior que Deus ninguém é, Didi não vai ficar só. Deus está preparando o grande dia. Pq Deus tem um propósito na vida dele e ele estará com grande sabedoria e governando p muitas pessoas humildes e aflitas. O atual prefeito quer humilhar ele, mas Deus sabe todas as coisas

    ResponderExcluir
  11. vc quer dizer amigo blogueiro...ele que dar emprego...não tem concurso é...bando de desgraçados....bora estudar ....pra ter essa oportunidade

    ResponderExcluir
  12. Na verdade o Didi vive as custas do povo todos os exames e consultas ele tem 20 por cento não é de graça e o povo aguda ele vocês ya sendo e besta

    ResponderExcluir
  13. A família da mulher dele tem emprego a filha de criação dele não é concurso não é contrato se ele sair perde a mamada

    ResponderExcluir
  14. LAGO DOS RODRIGUES HOJE SO GANHA QUEM TEM DINHEIRO O POVO JA ESTA NESTA SITUAÇÃO VOTAR POR DINHEIRO NÃO ADIANTA TER TRABALHO PORQUE SE NÃO TIVER DINHEIRO NÃO TEM VOTO

    ResponderExcluir
  15. Didi moita não segura nem o emprego dele muito mesmo de parente

    ResponderExcluir
  16. Didi moita tbom de sair mesmo desse grupo, q só tem sangue suga não ajuda ele em nada
    So presta par fala mal dele

    ResponderExcluir
  17. DIDI MOITA É HOMEM TRABALHADOR AJUDA A POPULAÇÃO RODRIGUESES

    ResponderExcluir
  18. Isso agente já sabe Valdemar não vai dar asas para par ninguém veja que ele não quer ninguém só a família e mais nada

    ResponderExcluir
  19. Gente eu fico emprestando com este povo não queria o Valdemar?e agora ele não presta olha ele e um perseguidor mal karate os professores já saíram que ele não gosta de pagar o que deve então aguentar a taca próximo ano ele tem maioria dinovo tem dinheiro para comprar os bestas

    ResponderExcluir
  20. Didi meu amigo, é o seguinte, todo mundo aí q tem dinheiro na oposição diz q te ajuda, faz isso e aquilo se vc abandonar o prefeito!

    Mas é assim, na hora q vc romper, eles pulam fora, foi assim com o Cícero e com outros mais, estude bem o caso, planeje bem, pq não é fácil!
    Na hora q vc sair eles só te ajudam em troca de alguma coisa, não seja como edjacir, q pensou q tinha o mundo nas mãos, e ficou praticamente sem nada!
    Os ajudantes comeram tudo!

    ResponderExcluir