Compartilhe essa Notícia:

Video Didi Moita no evento de Weverton Rocha em Peritoró


O grupo político do prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, está se esfacelando em menos de um ano de mandato. Segundo informações, vários aliados declararam apoio para pré-candidatos a deputados não apoiados por Valdemar.

Veja um caso


Vereador Francisco Francelino larga o barco de Valdemar da Serraria para apoiar Fred Maia

25 comentários

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/09/vereador-francisco-francelino-larga-o.html

 

E para piorar, o atual vice-prefeito Didi Moita, peça fundamental para a vitória nas urnas, não está satisfeito com os rumos tomados pelo titular e já está ensaiando o desembarque do governo. No blog do Carlinhos Didi Moita já tinha deixado um alerta (ameaça):

 

“Não rompi com ele, ainda não”, respondeu ao blog do Carlinhos no evento de aniversário de emancipação de Lago do Junco, no dia 26.10.2021.

 

Reveja.

Didi Moita afirma que não brigou com o prefeito Valdemar da Serraria, ainda...

16 comentários

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/didi-moita-afirma-que-nao-brigou-com-o.html

 

No último final de semana, um vídeo de Didi Moita causou alvoroço em Lago dos Rodrigues. Ele foi um dos destaques do encontro Maranhão Mais Feliz com Weverton Rocha, em Peritoró.

 

O vice-prefeito foi saudado nos microfones do evento, discursou em apoio ao senador Weverton e este posicionamento deixou claro que ele não vai acompanhar o pré-candidato a governador Carlos Brandão. Circula informações que Valdemar da Serraria condicionou o apoio dele e de seu grupo a Brandão em troca da reabertura do Hospital de Lago dos Rodrigues e a indicação dos nomes para compor os numerosos cargos da unidade. Parece que a proposta fora aceita, assim do nada, veio a informação de que o hospital fechado um ano antes da campanha de 2020, prejudicando a reeleição do prefeito Edijacir Leite, será reaberto neste mês de novembro.


Lago dos Rodrigues voltará a ter hospital

11 comentários

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/lago-dos-rodrigues-voltara-ter-hospital.html

 

Ocorre que se for verdade, Valdemar da Serraria, vai levar um grupo enfraquecido para o vice-governador, já que neste ano ele tem perdido muitas lideranças, inclusive, seu vice-prefeito, todo mundo correndo para junto de aliados de Weverton Rocha e Erlânio Xavier.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. O vice prefeito Didi Moita toma umas no bar do VAN e abre o verbo disse que está rompido definitivamente com o DITADOR Valdemar da Serraria. Inclusive ficou muito chateado com a demissão de sua eleitora a mulher do VAN. Valdemar tá certo escreveu não leu o pau comeu não é que nem o Edijacir não que ficou segurando o lote de COVARDE traidores mais Deus é justo o ditadorzão já botou todos nós seus devidos lugares kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi é um homem descente, pessoa do bem, filho de ldr e que ama nosso município e seu povo, prestativo e amigo de todos ! Tenho certeza que será um excelente prefeito.

      Excluir
    2. Van do bar, mais uma vítima do bigodão, valdemar além de não cumprir o compromisso que fez com o Van, ainda negou uma dívida que fez em seu estabelecimento comercial, com valdemar é assim, além de ser humilhado ainda tem de ficar caladinho, se não apanha kkkkk

      Excluir
  2. Estou gostando de ver Didi Moita
    Você terá o meu apoio.
    Agora com Valdemar eu não lhe apoio
    Pq covarde como o prefeito Valdemar a gente deixar o barco se afundar.
    Tô gostando de ver
    Abraço p minha futura primeira Dama Ariana

    ResponderExcluir
  3. Vixe Didi
    Moita tem seu povo

    Mas ele vai perder pra Valdemar em 2024

    Ele tem a votação de Edijacir e Cícero do Nena juntos

    Nada mais que 3 mil votos Só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza aqui é um coitado que ganha uma mixaria e tá vendo que com o rompimento do Didi a migalha q ele ganha já tem data para acabar.
      Didi, o que essa turma queriam era que vc service de cabo eleitoral novamente para reeleger o valdemala e depois da reeleição aquele velho pé na bunda, e vc sabe disso Didi, pois vc é sabedor que não existe uma pessoa mais covarde no mundo duquer o excelentíssimo sr Pref valdemar da mentira.

      Excluir
  4. Tem uma galera de ex-secretarios de Edijacir que estão apostando tudo nele. Didi Moita será reduzido à Eltone e Chiquinho Ramos. Lembra??? Esses 2 romperam com valdemar e hj são o que????Nada!!Politicamente falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de sitar o Pedro Sabino, que foi vice do valdemar, e como os demais tbm foi humilhado e desrespeitado, mais como vergonha não ficou pra todo mundo, votaram no cururu de novo.

      Excluir
    2. Exatamente !!
      Os Sabino mais uma vez pegaram em merda com o valdemar, mais muito em breve o antonildo vinrar vender todos novamente kkkkk

      Excluir
  5. Francelino e os outros vereadores estão fora só agora 2022, em 2024 estaram juntos com valdemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha periquito kkkkk
      Tú acha que todo mundo nesse município é sem caráter igual a tú ?
      Francelino é um homem descente e vai ficar do lado do povo, e sem falar que ainda vem mais 5 vereadores

      Excluir
    2. Quem vai ganhar a eleição para o governo é o Weverton, Didi tá pegado com a pessoa certa, Weverton e Erlanio.

      Erlanio esse que foi enganado pelo Valdemar, se ele não cumpre a palavra nem com o Erlanio, imagina se ele ia cumprir com o Van...

      Excluir
  6. Pra tirar Valdemar da Prefeitura tem que ter dinheiro

    Os outros tem muito voto... mais NÃO tem dinheiro. Apenas o Empresário Eliezer do Posto tem dinheiro suficiente pra isso Mas NÃO quer.

    Os outros é só zoada. Ninguém aqui tem dinheiro pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for p Eliezer investir no Didi, pra fazer igual fez com o Edjacir, é melhor deixar o Valdemar mesmo, pq com o Valdemar, a cidade pode é não ir p frente, mas tbm não volta p trás!

      Excluir
    2. Pois vamos ver se não vai aparecer dinheiro idiota.
      Estamos só esperando o Didi declarar oposição ao cururu para começarmos a bancar sua pré campanha, te segura que vem chumbo grosso menino.

      Excluir
  7. Uma pequena análise da política de lago dos Rodrigues:
    - depois da eleição o Valdemar perdeu 80% das pessoas que votaram nele, muitas dessas pessoas hj estão se apegando com didi pq veem nele um bom candidato pra vencer o Valdemar em 2024.
    - os candidatos do Valdemar devem ficar em terceiro lugar nessas eleições, é o que tudo indica pois além de seus aliados estarem lhe deixando o seu governo caminha para ser o pior da história de Lago dos Rodrigues.
    - tudo indica que Valdemar deva contar apenas com o apoio do fraco ver. Jailson, do ver diego, Romário e janderlan.
    - o didi e Francelino já pularam do barco.
    - Dario, Zezinho e coro (com todo sua familia que esperavam que iam ser marajás) estão só esperando a hr de pular do barco.
    - detalhe o Jailson só fica com Valdemar pro se não ele tira o neto da secretaria pro neto assumir mas, em compasaçao o neto que é secretário vai fazer campanha pro didi..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu 80% dos votos? Kkkkkkkkjkjj tu é louco.

      Excluir
    2. Sim !!
      Ele perdeu 80% dos seus aliados, pois estão sendo humilhados e maltratados por goiá, Neto e valdemar.
      O povo tá cansado siô, o povo não aguenta mais tanto desmandos. É o povo sofrendo e a família do bigodão cada dia mais rica, chega !!!!!!!

      Excluir
  8. Didi Moita será o futuro prefeito de Lago dos Rodrigues, quem viver verá, essa mamata tá acabando "TOMÉrda"

    ResponderExcluir
  9. Vixi abriu vaga pra um více pra 2024 kkkk esse livro já tem escrito Chico Ramos. Antonio do nena edijaci com a prefeitura na mão é outros mas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar zombando da cara do povo, zombe muito mesmo.
      O ano que vem já vamos ver quem é quem.

      Excluir
  10. Meu voto com certeza já tem nome didi moita eo nome dele,pq eo único que fez e continua fazendo pela população, Valdemar é simplesmente um merda,e vai sair da prefeitura ou até mesmo da cidade assim como chegou puxando uma cachorrinha só isso, pq em lago dos Rodrigues ele nunca mais ganha política, quer ter patrimônio a custa do povo ,quer ter carro de luxo do ano a custa dos votos dos besta vai trabalhar prefeito preguiçoso pq essa com certeza didi vai ganhar molinho e tu vai ficar chupando o dedo kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Quem tem dinheiro pra investir é o Ceguinho, né Valdemar?
    Mas o complicado é que ele quer de volta! Kkkk

    ResponderExcluir
  12. Próximo Prefeito Eleito de Lago dos Rodrigues, se chama com fé em Deus Didi Moita, um homem íntegro, de respeito Tem meu voto em 2024 essa mamata vai acabar. Cadê o salário de dezembro referente ano de 2020 Valdemar ? Já chegou Dezembro de 2021 e nada, do Salário….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem de cobrar é do edjacir, Valdemar já assumiu em janeiro!

      Excluir
  13. Edijacir está morto e sepultado politicamente, esse daí não ganha nem p conselho tutelar.
    Chico Ramos apoia Didi Moita e Antônio do Nena era alguma coisa quando o cabeça branca era prefeito.
    Então amigo é melhor se conformar pq a política se ganha com voto e quem tem voto é Didi Moita.
    Quando o povo quer não adianta pode ter é o dinheiro e quem manda é Deus no coração das pessoas.
    E dinheiro por dinheiro quem tem é nós p gastar.
    Segura que o bambu vai gemer.
    Lago dos Rodrigues quer se libertar desse povo
    Já abusou Valdemar Goia Vânia Edijacir
    Cícero do Gino
    Antônio do Nena
    Nós queremos escrever uma nova história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado 👏🏼👏🏼👏🏼
      Esse é o sentimento que corre nas veias do coração do povo rodriguense, o povo cansou de dá vida de luxo para Valdemar e sua família.
      Gente é um absurdo o que tá acontecendo em Lago dos Rodrigues, 10 meses de gestão e nem sequer um buraco tapado, por outro lado o prefeito e sua família tão todos de carrões zerados.
      Valdemar, tem uma Toyota Hillux vermelha que custou quase 300 mil reais.
      Neto Tomé, tem uma S10 preta que custou 230 mil reais, tbm tem uma Hillux branca escondida em São Luiz que custou mais de 300 mil reais, mais não acabou, Netinho tbm comprou um sítio em barreirinhas por 600 mil reais, e tá ampliando o sítio para deixar uma das chácaras mais bonita dos lençóis maranhense.
      Já goiá, tadinha, tá numa SW4 que custou a bagatela de 420 mil reais.
      Pois é, enquanto isso o povo de Lago dos Rodrigues tomando fumo kkkkkkk
      Acorda Lago dos Rodrigues

      Excluir
    2. Tão todos de carroes zero mesmo, mais vc esqueceu que o noro do bigodão tem um posto de combustível em Lago da Pedra, simplesmente o melhor da cidade, será onde ele arrumou o dinheiro para esse empreendimento ?kkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Didi moita é forte, gente muito boa e humilde mas N apoarei ele por conta da família da mulher dele que não são gente.

    ResponderExcluir
  15. Didi Moita pode não ser uns dos mais ricos, pode não ter o carro do ano, mais o principal de uma pessoa pública ele tem que é o respeito pela população, não nega uma ajuda pra ninguém, nem mesmo para as pessoas que falaram mal dele! Didi é homem de respeito, faz todos os favores com maior dedicação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um milhão de reais pra investir no Didi, e se precisar nós arruma um pouquinho mais .

      Excluir
  16. Parabéns mau amigo Didi.e partir Pra cima. Só não vai fazer como o dijaci passa 4 anos sendo estrovado pela muié e o mercenário Eliezer.

    ResponderExcluir
  17. Valdemar falou que tem voto pra bater em "dez" Didi Moita ? Valdemar só conseguiu se candidatar por causa do Didi Moita! Quem fez tudo durante a política? Didi Moita!
    Será mesmo Sr. Valdemar que você tem poder de combater "dez" Didi Moita? Quero ver ... SR VALDEMAR QUE SE PREPARE HAHHAHAHAHHHA

    ResponderExcluir
  18. Valdemar falou que tem voto pra bater "DEZ" Didi Moita? Valdemar só conseguiu ser prefeito por causa do Didi Moita! Quem fez tudo durante a Política? Didi Moita!
    Será mesmo Sr. Valdemar que você tem poder de combater "Dez" Didi Moita? Quero só ver... Sr. Valdemar que se PREPARE HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  19. Didi Moita, é homem de caráter e respeito.
    Vamos ganhar a eleição Didi, vamos vencer e libertar definitivamente Lago dos Rodrigues das mãos dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  20. Um otário acima disse que tem 1 milhão pra investir em Didi Moita... kkkkkkkk queria saber quem é esse que tem esse dinheiro em espécie no Lago dos Rodrigues e a coragem pra investir.

    Didi é gnt boa, mais seu governo seria com todos os ex-secretários de Edijacir... Didi Moita espere seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual é o tempo que vcs querem que o Didi espere, o tempo do Valdemar se reeleger ou eleger o filho dele, aí descartar o Didi como se fosse um papel higiênico usado.
      Didi, não caía novamente nesse conto de fada, vc hj é o maior líder político do nosso município, estamos com vc e é pra vencer....

      Excluir
  21. Meu candidato a governador, será o indicado de BOLSONARO!

    ResponderExcluir