Compartilhe essa Notícia:

A secretária de saúde de Capinzal do Norte entregou na manhã da última segunda-feira (13) cadeiras de rodas. Os itens foram doadas através de uma parceria com o Governo do Estado, visando dar cumprimento a um projeto que busca garantir melhor mobilidade e inclusão para a população que precisa.

A ação é reflexo da preocupação da Prefeitura de Capinzal do Norte em promover a melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos.

“Esse é um grande programa que oferece condições básicas de deslocamento seguro às pessoas que precisam. Ações como esta demonstram que fazemos parte de uma gestão que tem um olhar amplo e sensível acerca das necessidades da população capinzalense", disse o secretário Abnadar Sousa.

A doação acontece por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Ao atender ao pedido, a gestão estadual sinaliza o compromisso de garantir a mobilidade da pessoa com deficiência dentro da cidade, de forma que, seja ela criança, adulto ou idoso, possa ter acesso à escola, à saúde e ao lazer.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários