Compartilhe essa Notícia:

Uma Operação da Polícia Civil envolvendo investigadores de Igarapé Grande e uma equipe da 'Seccional Leste', deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Igarapé Grande. 

Os primeiros indivíduos foram presos ainda na manhã da terça-feira (14). O primeiro identificado pelas iniciais I.B.M., preso pela prática de violência doméstica e familiar contra a mulher. Já a segunda prisão foi do individuo de iniciais J.C. vulgo Zé,  pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

Em continuidade às prisões, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito com a ajuda de populares dois indivíduos, sendo estes de iniciais M.A.B.T, vulgo Totonho, e D.S.C, vulgo Mosca, pela prática do crime de furto qualificado. 

Vale ressaltar que os meliantes vinham realizando inúmeros furtos, arrombamentos a estabelecimentos comerciais e outros crimes, sempre com o mesmo modo de agir, vindo a trazer enorme preocupação aos pequenos e grandes empresários da cidade. 

A Polícia Civil já estava há dias monitorando e investigando a ação dos dois, vindo a lograr êxito na prisão. Os policiais também recuperaram vários objetos furtados pela dupla, dentre eles fios, cimento, carrinho de mão e outros.

Após os cumprimentos das formalidades referentes aos mandados, os quatro presos foram encaminhados para o presídio de Pedreiras, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Operação Natal seguro terá continuidade nos próximos dias. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários