Compartilhe essa Notícia:


Acaba de se entregar para a polícia o indivíduo identificado como Renildo Lopes. Ele é acusado de ter assassinado o jovem Lucas Barbosa, no último sábado (27/11), em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Renildo se apresentou à Polícia Civil na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, na tarde desta sexta-feira (03), acompanhado do advogado Bismarck Salazar e admitiu o homicídio.

"Ao tomarmos conhecimento da existência [do mandado] da prisão preventiva, de pronto, nós apresentamos o nosso cliente à Delegacia Regional de Bacabal. Então em momento algum ele se furtou de se entregar, simplesmente ele não sabia da existência", explicou o advogado Bismarck Salazar.

Sobre o crime, Salazar pontuou que "ao ver a ex-namorada com outro, ele [Renildo] foi tomado por uma forte emoção, por um sentimento de tristeza e angústia e chegou a cometer esse fato tão infeliz e triste na nossa cidade de São Luís Gonzaga".

Com imagens de Romário Alves (Bacabal)

Vídeo 

Entenda o caso

Renildo Lopes era apontado como o autor do assassinato do jovem Lucas Barbosa, ocorrido no último sábado (27/11), no bairro Trizidela, em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Renildo chegou a prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Bacabal, dois dias após o crime. Como ainda não havia mandado de prisão, ele foi liberado.

Em seguida, o Juiz da Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão expediu um mandado de prisão contra o acusado. Renildo foi considerado foragido da Justiça por alguns dias.


LEIA TAMBÉM:

Acusado de matar jovem em São Luís Gonzaga do Maranhão é considerado foragido da Justiça

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/12/acusado-de-matar-jovem-em-sao-luis.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O Cara tirar a vida de outro por causa de mulher é ser fraco. Mulher é ingual a vião vai uma vem um milhão. Talvez foi a primeira namorada do cara não tinha costume com mulher que o mundo tinha acabado pra ele, acabou agora pq vai carregar no currículo o nome de criminoso. Fraco fraco fraco.

    ResponderExcluir